TRISTEZA QUE ME ACOMPANHA
A TRISTEZA CHEGOU EM MIM, E ELA VEIO PRA FICAR, PRA ME FAZER COMPANHIA, PRA ME MOSTRAR QUE SEM VOCÊ ELA É MINHA DONA.
ELA TEM O PODER DE ME DESANIMAR, DE ME POR PRA BAIXO, ELA CONSEGUE FAZER COMIGO TUDO O QUE VOCÊ NÃO FAZ;
ELA ME FAZ MAL, ELA ME FAZ SOFRER ME FAZ CHORAR, ME FAZ NÃO TER MAIS VONTADE DE VIVER.
AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE SÓ ME DEU ALEGRIAS, ME FAZIA TÃO BEM, ME FAZIA FELIZ.
É TÃO ENGRAÇADO COMO AS COISAS MUDAM DE REPENTE, POR QUE VOCÊ SE FOI E ME DEIXOU AQUI, SOZINHA COM ESSA TRISTEZA QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ. VOCÊ DEIXOU O CAMINHO LIVRE PARA QUE ELA ENTRASSE E ACABASSE COM O RESTINHO QUE SOBROU DE MIM; AGORA NÃO CONSIGO MANDAR ELA EMBORA, NÃO CONSIGO TIRAR ELA DAQUI.
ELA É ABUSADA, TOMOU CONTA DA NOSSA CASA, DA MINHA VIDA, DO MEU CORAÇÃO.
ELA QUER TUDO QUE É MEU, E SÓ VOCÊ É CAPAZ DE MANDAR ELA EMBORA, SÓ VOCÊ PODE VENCE-LA;
VEM E TRAZ DE VOLTA TUDO O QUE ELA ME ROUBOU, A MINHA PAZ, MINHA ALEGRIA, MEU AMOR.
VEM CUIDAR DE MIM, DA NOSSA CASA, DO MEU CORAÇÃO.
EXPULSA ESSA TRISTEZA QUE ESTÁ SE ACHANDO DONA DE MIM E MOSTRA PRA ELA QUE QUEM MANDA AQUI É VOCÊ, MOSTRA PRA ELA QUE ESSA MULHER, ESSE CORPO E ESSE CORAÇÃO TE PERTENCEM.
QUEBRA ESTA BARREIRA QUE ELA COLOCOU ENTRE EU E VOCÊ, NOS PROIBINDO DE SERMOS FELIZES.
ELA ESTÁ TIRANDO MINHAS FORÇAS, JÁ ME FUGIRAM AS PALAVRAS NEM SEI MAIS O QUE ESCREVER, MINHA MEMÓRIA ESTÁ VAGA, FRACA, ESTOU CANSADA, PRECISO TE VER, TE TER, VOLTA, VOLTA PRA MIM, NÃO POSSO MAIS VIVER ASSIM SENDO DOMINADA POR ESSA TRISTEZA QUE INSISTE EM FICAR E SOMENTE VOCÊ PODE ME SALVAR....