O amor é grande demais pra resistir sozinho!

Hoje uma criança parou do meu lado e brincando com uma vareta, me perguntou: “o que é o amor?” Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor… Fiquei um tempo com a cabeça baixa e quando finalmente tinha achado a resposta olhei para o lado, mas a criança já tinha ido embora… E na terra, tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim: “assim é o amor, se você demora pra corresponder, ele simplesmente desaparece”. (Autor desconhecido)

Eu estou respostando este comentário que vi no Facebook, porque, todos pensam que por ser amor, tudo se é perdoado, tudo se é permitido e as pessoas precisam estar sempre à disposição uma das outras, mas a verdade é que o amor gosta de ser regado, cuidado e cultivado! Deixar o amor de lado e esperar que ele subsista de si próprio, é o mesmo que ter um vasinho de planta no quintal, sem a atenção devida ele simplesmente morre!

Se você ama, ame!

Se quer bem, cuide!

Se quer que dure cultive!

O amor é grande demais pra resistir sozinho!

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 25/11/2012
Reeditado em 25/11/2012
Código do texto: T4004845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.