Diante de situações desfavoráveis

Às vezes nos encontramos em problemas que aos nossos olhos não existem possíveis soluções. No entanto, a bíblia diz que no mundo iríamos ter aflição, o mais incrível é o restante do versículo quando o Senhor nos fala assim: Ei tenha bom ânimo Eu venci o mundo!

Se pararmos para pensar no natural, esta não seria uma boa ideia, mas o pensamento que deve ocupar nosso pensamento é o poder do sobrenatural. É bom sabermos que um sorriso estampado em nosso rosto é uma das armas mais poderosas que temos contra o diabo, pois este é um motivo pelo qual ele tem lançado muitas pessoas ao reino dele.

O ruim é sabermos que existe até mesmo crente que tem sido alvo dessas ações, não por estarem servindo a Deus, pelo contrário, isso acontece pela hipocrisia das pessoas de conhecer as Escrituras Sagradas e não viver à altura Dela. Chegou um tempo em que a revelação da palavra do Senhor deve se tornar real em nossas vidas. Tomar uma posição de autoridade contra o diabo nas piores situações problemáticas é um poder que os filhos de Deus deveriam estar desfrutando.

É certo que não é tão fácil assim pôr um sorriso no rosto quando tudo ao nosso redor dá errado. Mas, não podemos nos render aos problemas e se a Bíblia diz que temos a capacidade total de nos alegrarmos em meio a tempestade, então isso é possível. Não pelo pensamento medíocre natural, mas pelo pensamento alto do sobrenatural.