Sentimentos em um Simples Momento

Você reencontra alguém que já gostou ou no fundo ainda gosta muito... Não sabe muito bem o que dizer, fica sem jeito, seu coração passa a bater mais rápido, sua respiração fica mais ofegante, porém você não pode compartilhar este momento com esta pessoa, pois o tempo já passou, e nele as coisas não deram certo como você imaginava. Você deve fingir que a situação mal acabada já não faz muita diferença pra você, e que seu coração está aberto para outros, enquanto na verdade ele espera uma oportunidade de viver esta história de novo, tentando corrigir seus erros.

Tudo isto passou pela sua cabeça, mas a verdade, é que esta pessoa passou por você, e sua reação foi dizer um OI atropelado e seguir os passos dela com o olhar enquanto ela se afasta de você.

O amor pode não ser sempre o sentimento mais feliz do mundo, mas é concerteza o mais puro. É como se você voltasse a ser criança, você se torna frágil, dependente, carinhoso e ao mesmo tempo forte, capaz de defender quem ama sob qualquer circunstância.

AME! pois por mais que hoje em dia a "quantidade" esteja na moda, um dia todos percebem que encontrar alguém em quem possam confiar, cuidar e compartilhar os mais diversos momentos é a atitude mais bela que se pode levar embora!