Preciso dizer que te amo
Queria tanto saber como dizer claramente que te amo e deixar de falar pelas entrelinhas... Queria ter coragem pra admitir meus sentimentos e força para lutar por você. Mas, o medo da rejeição tem sido maior que a necessidade que mantenho em ter você comigo...
Não faço ideia de como começou tudo isso que estou sentindo por você, só sei que esse sentimento que mantenho vivo aqui dentro é o que tem direcionado cada passo meu. Cada palavra pronunciada... É esse sentimento que me permite ver seu rosto lindo a cada noite de sono, me possibilita ouvir a sua voz dentro da minha cabeça.
Às vezes acredito que este sentimento já fugiu dos padrões de normalidade... Eu nunca fui de apaixonar-me tão rápido, nunca me prendi a uma pessoa sem que ao menos soubesse da existência de alguma possibilidade mínima que fosse de ser correspondida. Mas com você foi tudo diferente, tudo foi acontecendo muito rápido e quando percebi já não tinha mais controle de nada. Já tinha me entregado a você sem que ao menos você ficasse sabendo disso.
Tenho a sensação de que já te conheço a um tempão, o que me permite falar com você sobre qualquer coisa, sem ter medo do que você vai pensar ou de como irá se comportar. Quer dizer, quase tudo... Afinal, não tenho coragem de admitir o que verdadeiramente sinto. Entre ter você como amigo ou te perder de vez, prefiro mil vezes o amigo e por isso me calo.
E assim, acabo apropriando - me de alguns versos de Nelson Motta e Lulu Santos, presentes na música Apenas mais uma de amor para concluir este pequeno desabafo: “Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Deixo assim ficar, subentendido. Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer...” ♫