Em tudo daí graças

Um dia tive um sonho, sonhei que eu estava em um jardim muito lindo, Deus estava ali comigo e me disse.

- Filha, quantas vezes você já me agradeceu hoje?

Eu fiquei um pouco confusa com aquela pergunta, não sabia o que Ele queria me dizer com isso. Então eu respondi.

- Oras Deus, sabes que eu tenho te agradecido várias vezes.

Mas quando eu acabei de falar percebi que Deus havia me olhado com certo olhar de decepção. Então ele disse para mim.

- Você não tem me agradecido como deveria. Infelizmente você só tem me dado graças pelo que você acha que é necessário.

Eu tentei lhe contrariar, mas ele continuou.

- Eu fico triste em saber que as pessoas, infelizmente não me agradecem nas mínimas coisas em que eu criei para elas.

Naquele momento Deus fez com que eu olhasse ao redor do jardim em que estávamos e me fez ver as maravilhosas coisas que Ele criou para cada um de seus filhos. Imediatamente eu percebi que realmente eu estava o tempo todo errada. Percebi que nunca havia parado para agradecer a Deus pelas coisas que criou no mundo. Só agradecia quando tirava uma boa nota na escola, ganhava algum presente, agradecia por tudo, mas eu só agradecia quando achava necessário agradecê-lo. Então eu disse.

- Me perdoe Senhor. Eu agora percebo que não tenho agradecido pelas maravilhosas coisas que criou para mim. A partir de agora irei agradecer-te pelas mínimas coisas em que fazes pra mim.

Então Deus me abraçou e disse.

- Então minha filha, faça isso.

Assim que Deus me disse essa frase, eu acordei, fiquei olhando ao redor para ver se aquilo teria acontecido de verdade. Não esperei muito e logo me joguei de joelhos para agradecer a Deus por exatamente tudo, até pelas coisas que eu acho ser mínimas.

Faça isso você também. Saiba agradecer a Deus por exatamente tudo. Agradeça pelo ar que você respira, por você ter acordado com vida hoje. Enfim, em tudo sabeis dar graças.

Liandra Cristine
Enviado por Liandra Cristine em 24/11/2012
Código do texto: T4003063
Classificação de conteúdo: seguro