Sorrateiro, amor!

O amor chega "na ponta dos pés", é imperceptível, a proximidade que antes era amizade, se torna amor. Como explicar o inexplicável sentimento que toma você por inteiro, sem deixar escapatória, chega, se aloja e fim! Você abre e fecha os olhos, com uma unica imagem, sua paixão. Domina-te, e por mais que você não queira, ele está ali, presente em tudo que você faz, nas coisas mais insignificantes, mais simples, mais ridículas. Você deposita tudo, é inerente a sua vontade, você deposita tudo. Mesmo que machuque, sendo amor, não importará. Para você esse amor pode significar tudo, liberdade, para ele você pode não significar nada mas, de que importa mesmo?! Quando se ama alguém, você só ama, é uma pena se não for recíproco, seria muito mais bonito se fosse, mas azar, você está dominado, tem que ser forte para aceitar, simples. Bola pra frente, quando se ama, você importa, sua felicidade importa. Quando se ama, ama-se a si mesmo e depois o outro, viver por si e depois pelo outro. É dominante mas, pode ser remediado, não tem remédio, tem-se o tempo. Amor é tão complicado, que é mais fácil camufla-lo. *_* (Flávia Santana)

FauS
Enviado por FauS em 24/11/2012
Código do texto: T4002802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.