Resista
Há uma frase de Quase Anjos que diz: “Minha alma está pronta para sua grande missão: resistir.”
Mas o que realmente temos que resistir? Resistir ao frio intenso quando não se tem um casaco para se aquecer? Será que esse RESISTIR se refere ao fato de que alguém em algum lugar do mundo grita desesperadamente, suplicando que alguém escute sua voz? Resistir? Mas, a pergunta talvez seria: até que ponto podemos resistir?
Será que devemos lutar contra alguma coisa, para que assim possamos está realmente pronto, prontos para resistir?
Por que não escutamos esses gritos de desespero? Será que estamos surdos o suficiente para não escutar, ou mesmo entender que em algum lugar alguém grita com toda a força que possui?
Se pararmos para pensar entender melhor o que se passa no mundo e talvez se prestasse bastante atenção, veríamos que bem do nosso lado está alguém, sua aparência é de felicidade. Mas o que se passa exatamente no seu interior? Será que se passa alegria ou tristeza?
Por que ninguém escuta esses gritos desesperados?
Resistir, mas resistir realmente o que ou a que?
Pare! Escute bem! Em algum lugar você escutará os gritos e clamor de alguém.
Não tampe seus ouvidos. Escute! Resista!
Mas, antes de tudo esteja pronto, pronto para ouvir, pronto para entender realmente o que ou a que devemos resistir.
E quando você estiver com os ouvidos atentos para escutar os gritos desesperados que cada vez mais pede para que alguém escute sua voz.
Resista! Mas antes se faça uma única pergunta: RESISTIR? Mas do que será que devemos resistir?
O que será que essa frase: “Minha alma está pronta para sua grande missão: resistir” significa?
Se pararmos para pensar bem ela possui vários significados pra cada pessoas no mundo. Então, Pare! Pense! Escute esses gritos! Resista!
Mas deixe que sua alma esteja pronta, pronta para resistir.