Sangue e Coração

A gente cresce, respira, sangra, come, diz que ama e ao mesmo tempo odeia. Fazemos planos pro futuro como quem conta os dedos dos pés, e isso não é o bastante quando se quer sentir que por mais que se olhe, ainda há muito pra fazer.

Por termos nervos de aço, ou de flor não estamos percebendo o quanto é valioso ter uma digital, da qual é por se orgulhar, afinal o coração pulsa, os lábios dizem sons, e os dentes mordem.

A gente pode ter o dom de ter um dom sem ter a capacidade de ver o que está vendo de mediocridade na constatação de se fazer o certo, e não o errado, mesmo com a claridade do dia ainda assim somos capazes sem sentir de ver a luz do sol, de enxergar que o tempo perdido é o tempo perdido, tendo a capacidade moral de viver com paixão e não somente por viver, sabendo que muitos lutam por um ar feito de anjo, fino, limpo, delicado e poucos conseguem ter esse tipo de entendimento em se deparar com os problemas sem ter medo de enfrenta-lós.

Naty Silva
Enviado por Naty Silva em 23/11/2012
Código do texto: T4001569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.