O DESAFIO DE LUTAR SOZINHO ...


Inicialmente, quero dizer que não tenho em mente a questão homem–mulher, antes, a caminhada em busca de uma sociedade menos desumana, menos injusta e menos excludente...

Digo isso, porque, uma das dificuldades que se tem, na luta por uma vida melhor, é que considerando que isso toma tempo e, muitas vezes leva horas e horas de reflexão, as pessoas (geralmente) acham que seria perda de tempo e, como tempo é dinheiro (conforme o ditado popular)...

ASSIM, há bastante tempo (nem se sabe desde quando), a sociedade vive no caos (melhor dizendo), é um caos e por falta de bom senso, não é possível lutar como um só homem...

O DESAFIO DE LUTAR SOZINHO... Implicará lutar independente de encontrar pessoas com disposição pra enfrentar o caos... Não que não exista outras pessoas que façam isso, mas quero significar a possibilidade de reunir um grande grupo para fazermos frente ao caos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/11/2012
Código do texto: T4001266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.