O que supera o verdadeiro amor?
O que nos impede de amar alguém? Será que existe alguma coisa no mundo que faça com que o amor que temos por alguém se apague?
Não importa a distância, quem seja essa pessoa, não importa nada. Nada pode fazer com que um amor deixe de existir, quando realmente se ama de verdade.
Às vezes paramos para pensar se o que sentimos por alguém é amor ou somente algo qualquer. Até que num momento de nossas vidas, deparamos que em nossos olhos caem lágrimas de tristeza. Tristeza por saber que a pessoa que você ama não está ali com você, saber que essa pessoa não sabe o que você tanto precisa dizer para ela.
Gritar as quatro ventos da terra o quanto ela é especial para si, o quanto essa pessoa te inspira nas mais lindas coisas da vida.
Sentimos que o nosso coração está incompleto e que a outra pessoa está com a outra metade dele. Queremos ter coragem para dizer: “Ei, eu te amo. Dá a outra metade do meu coração?”. Mas temos medo, medo por não saber ao certo como essa pessoa reagiria se soubesse disso.
As lágrimas correm mais fortes nos olhos ao saber que essa pessoa nesse exato momento pode estar com outra ou por saber que ela ainda não sabe o quanto é amada por alguém.
Esperamos que quando essas lágrimas caírem essa pessoa esteja ali para enxuga-las. A pessoa que é o motivo pela qual essas lágrimas caem em meu rosto.
Lágrimas de amor, lágrimas por saber que nada pode superar o amor.
Amamos alguém sem medo, sem medo do que poderá acontecer no futuro. Amamos alguém, pois sabemos que nada pode impedir um amor verdadeiro.
O amor não mede distância, limites e principalmente o amor não classifica as pessoas pelo seu perfil. Simplesmente amamos alguém sem saber, talvez seja esse o grande mistério da vida.
Temos vontade de pedir perdão para a pessoa amada, perdão por não saber o quanto é amada por alguém no mundo. Temos vontade de mandar uma carta dizendo:
“Por favor. Pare um pouco, escute bem o vento que sopra levemente sobre seu rosto. Escute minhas palavras dizendo para ti: EU TE AMO!”.