• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DIPLOMATA

[...] Amor , aquilo que há de mais raro, bonito e verdadeiro em mim, está com você, foi conquistado e cultivado por você, em cada dia, e tenho muito orgulho de dizer, admitir e confesar, que não queria ser diferente, não ousaria ou saberia ser diferente, foi aprendendo com você, sendo cultivado e cativado todo dia, com seu jeito, com seus sorrisos e com o brilho de seus olhos, foi sendo sentido e ficou sensivel ao seu coração, cada vez que você permitia olhar para mim, permitia ser importante e essesncial em minha vida, em meus pensamentos, em meu coração, mas principalmente em meu jeito de amar, de ser amor, de querer um amor, e acredite, embora tenha sido tentado, eu sempre escolhi você, guardando e reservando para você o melhor de mim, um todo jeito, um melhor querer, um melhor sentir, um verdadeiro sentimento que nunca havia imaginado sentir, que ficou impresso além das palavras, que ficou expresso além das atitudes e atos, de cada gesto, de cada querer ser um amor distinto para você. Não posso dizer, que sou melhor do que fui, do que você conheceu há algum tempo atrás, mas posso dizer, que você é a razão para ser melhor, para querer ser melhor todo dia, para acreditar que posso ser, mas principalmente, não querer ou admitir ser de qualquer jeito em sua vida, e posso haver equivocado, errado ou ter sido omisso com você em algum momento, mas acredite, quero melhorar, não ser perfeito, mas ser qualificado, ser de verdade e verdadeiro em sua vida.

Tudo que há em mim, de mais digno e honrado, está com você hoje, porque escolher alguém para ser importante em sua vida, merece uma postura diferente, é preciso uma responsabilidade, por haver do outro lado, um coração e uma vida, que foi confiada e creditada aos seus cuidados e caprichos, as intenções e pretensões, a um propósito, que não pode ser limitado apenas aos bons momentos, aqueles momentos prazerosos, por essa razão, sempre que penso, em você, em nós, eu quero estar e ser preparado para ser merecedor, não apenas de estar ao seu lado, mas de ser respeitado e admirado por todos aqueles que gostam de você, que deseja seu bem, que quer que seja feliz, que sabe quanto merece ser feliz.

Nunca senti ser obrigado ou cobrado, e para falar a verdade, você sempre foi bem justa e sincera, em dizer que não prometeria nada, que não faria promessas, e que apreciaria minha companhia, toda cumplicidade e intimidade que conquistamos, cultivamos, que foi cativada, ao longo desse encontro, e acredite, eu aprecio isso em você, e tenha tido todo esse zelo e cuidado, para que sinta e saiba quanto e como é amada, querida e desejada, como e porque sou encantado e fascinado, completamente apaixonado por mim, como nunca imaginei que seria, como nunca poderíamos imaginar que seria, e acredite, ser apaixonado por mim, é uma escolha que faria novamente, sem distinção, sem restrição, por haver sentido e vivido bons momentos, que estão e serão guardados no coração como uma dádiva.

Amor, para ser de verdade na vida de uma pessoa, é preciso querer, e ser importante, é saber ser responsável com os sentimentos e emoções, com as sensações, é sentir ser responsável pela relação causa e efeito, porque acredite, em uma vida frágil e delicada, por vezes é desapercebido de nossos sentidos, o quanto um gesto, por menor que seja pode mudar a vida de uma pessoa, e acredite, assim como você mudou minha vida, tenho certeza que foi agregado a sua vida algo de mim, algo que sinta haver transformado e modificado seu jeito de olhar, de ver, de sentir, porque hoje eu sou melhor, por haver descoberto e sentido que apenas assim, mereceria você.

Não quero nunca ser demais, não quero nunca prometer algo que não farei, que não pretendo cumprir, mas em minhas escolhas, todas indistintamente, escolho ser fiel a você, ao seu coração, escolho esperar poder ficar diante de você, e permitir que ouça meu coração, sinta meu coração, mesmo que seja por uma única vez, mas para que saiba, sinta e compreenda, que tudo que há de mais intenso e verdadeiro, legitimo e intimo em mim, está com você, é para você, será para você, estará com você ao longo de cada dia, seja em minhas palavras, seja em minhas atitudes, seja em meu compromisso e propósito de não ser de qualquer jeito, de não querer ser qualquer um em sua vida, e ser para você, alguém em que confie e acredite, que credite, a responsabilidade de seus sorrisos, do brilho em seus olhos, de tudo que for bem e para seu bem, de cuidar de você, mesmo que seja de uma forma assim, sem jeito, que poucos compreenderia, que alguns irão desvalorizar, mas que para você, é todo um melhor em mim, uma verdade, que deposito e credito em suas mãos, que confio a você, que quero que saiba que é para você, e por você todo dia.

E mesmo que hoje, ainda possa haver algum receio, qualquer resquício de medo ou temor, quero que saiba, que pelo tempo que permitir e quiser, que acreditar e sentir, sempre vou estar de braços abertos para você, e que esse abraço em forma de laço, que os beijos no coração, as intenções e pretensões de mim, são para você, assim como você é para mim, aquele propósito, de um encontro, de ser encontrado, que acredito haver sido reservado para minha vida, para que pudesse ser na vida de uma mulher, de uma única, aquilo que um homem pode ser de verdade, de coração e com coração todo dia, por escolha e por compromisso, por ser aliança e comunhão, uma unidade formada por um poder, o verdadeiro poder que apenas o amor possui e que esperamos toda vida para viver e sentir.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/11/2012
Código do texto: T4000844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.