• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: É PARA VOCÊ

[...] E sempre soube que estariamos sendo preparados para uma pessoa que queira e precise de alguém em sua vida. Acredite, estamos sendo qualificados, para que tenhamos nossos nomes impressos dentro de uma aliança, aquela composta de abraços, sorrisos, olhar, de um bem querer, de expressões encantadoras e distintas. Uma aliança formada por um símbolo único, composto de olhar meigo, de um afago nos cabelos, de um carinho na palma da mão, mesmo apenas uma atitude que faça ser e estar apaixonado e enamorado ainda mais. Sempre soube para que essa aliança fosse formada, precisaríamos passar por adversidades, forjados na saudade, na falta, mas nunca na ausência. Porque acredite, nunca senti você ausente de minha vida, assim como nunca quis ser ausente de sua vida. Nunca ousei ser ausente, porque você sempre foi importante para mim, sempre foi aquele por quem meu coração vibrava descompassado, apenas ao sentir seu olhar sobre mim, procurando detalhes que pudesse ver com mais atenta dedicação.

Nunca precisei ficar procurando, muito menos quis ficar tentando, porque sabia que tudo que havia transcorrido em minha vida, estaria sendo preparado para tudo que sinto hoje, para essa saudade sentida, para esse sentimento e emoção, que sinto pensando em você, ao ouvir sua voz, ao sentir você sorrindo, ou qualquer outra razão, em que você esteja envolvida. Não quis tentar, porque eu sabia, que havia um propósito para minha vida, não um propósito qualquer, mas de ser para você, um melhor de mim, não perfeito, aquele que seria escolhido para fazer você sorrir, para estar ao seu lado, para caminhar perto e junto de você. Quando penso em como tudo ocorreu, e decorre entre nós, credito e acredito em um propósito, não aos planos e projetos que tenha elaborado, mas um propósito, que está além de minha compreensão, mas que por vezes, acredito ser divino. Sabe quando você confia em alguém de uma forma que nunca poderia imaginar, quando você acredita em alguém que nunca poderia imaginar acreditar, é assim com você, e por ser assim, não sinto ser cobrado, não quero cobrar de você, porque quero ser uma escolha, assim como escolhi, ficar perto e próximo, escolhi ser de coração em sua vida, estar de coração em sua vida, e quero que sinta ser protegida e respeitada, que sinta todo cuidado e zelo que tenho com você, com seu coração e sua vida, quero que sinta estar e ser protegida, e que nunca tenha medo, que sinta que meu respeito e admiração por você, sempre será a razão pelo qual quero que deixe seu coração sob meus cuidados, creditado a mim, as emoções e sentimentos mais distintos, não apenas bem querer, mas um sentimento distinto, que não precisa ser codificado, por ser composto, por ser plural, mesmo quando somos singular, quando estamos separados, mas nunca sozinhos. E não estar sozinho, é querer que seja presente, em uma reciprocidade, em uma confiança, em uma irrestrita responsabilidade de saber que há uma vida do outro lado, um coração que acredita e confia, que espera que seja honesto e verdadeiro, que seja de verdade. É assim, que quero estar preparado para estar em sua vida, ser legitimo, ser de verdade, ser verdadeiro, ser razão de seu orgulho, de seu respeito, mas principalmente ser digno de sua fé e confiança, do respeito pelo que sou, pelo que quero ser e pelo que escolhi ser para você, que escolhi que seria para você, onde quer que esteja ou para onde estiver seguindo, porque sempre estará comigo e presente em minha vida.

E quero cuidar de você como ninguém, em sua vida, quero que sinta ser amada, querida e desejada mais do que em qualquer outra experiência que tenha vivido, quero que você sinta ser encontrada todo dia diante de meu olhar e coração. Quero que seja encontrada em meu coração todo dia, quero que sinta que há uma diferença diante de tudo que vivemos, que tudo que foi conquistado, que foi cultivado, que foi sendo agregado em nossas vidas, é apenas uma expressão do que há preparado, para que seja apreciado por nós, para ser nosso, e não apenas eu e você.

Porque quero ser o homem de sua vida, não quero e poderei ser o primeiro, mas quero ser aquele que foi escolhido para você, escolhido por você, para estar e ser em sua vida, bem querer, um bem, um amor, um sentimento distinto por ser composto, por ser plural, quero ser aquele merecedor e digno de seu coração, do seu melhor sorrir e olhar, merecedor de sua confiança e respeito, assim como será merecedora do melhor de mim. Quero ser digno e merecedor, virtuoso e qualificado para ser esse homem em sua vida, aquele que pode não ser perfeito, mas que você credita os melhores sorrisos, as melhores emoções e sensações, sentimentos que emocione e cative, que envolva e queira ser envolvida, que seja destaque no brilho de seus olhos, em seus lábios como sorrisos, e principalmente em suas palavras, em suas confidencias e confissões. Quero ser diferente, do que tudo que poderíamos haver imaginado, eu em ser e você em ter, quero ser aquele que faça pensar que havia um propósito para nossas vidas, que não houve acaso, que nossas escolhas durante a vida, resultara em nosso encontro, um encontro que não é limitado ou pode ser restrito as palavras, ao encantamento e fascínio das expressões, mas pela integridade e respeito com que estivemos conduzindo cada momento desse nosso encontro. E quero que você sonhe, sonhos de uma vida melhor, não perfeita, porque quero estar preparado para sua chegada, para que quando chegar, eu possa oferecer e ofertar o melhor de mim, e ter de você o melhor, tudo aquilo que nunca ousou ser para ninguém, tudo aquilo que nunca quis ser para ninguém, mas principalmente a mulher que pode ser, com seus silêncios, com suas fases e faces, com todo seu jeito, com seu coração de moça, com toda intensidade da mulher. E quero que saiba, que quando você chegar, eu quero estar preparado para ser para você, aquele que terá o orgulho de ter suas mãos entrelaçadas em minhas mãos, seu sorriso em meus lábios, todo brilho de seu olhar em meus olhos, mas principalmente seu coração junto de meu coração, em uma aliança, forjada e formada pelos propósitos que hoje acredito, são dádivas e graças, que foram preparadas para nossas vidas no coração de Deus.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/11/2012
Código do texto: T4000448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.