Eu Aprendi

Eu aprendi:

Eu aprendi que para se ter alguém que você goste não é preciso você machucar ninguém ou, passar por cima de ninguém.

Aprendi que não basta você ser bom, você tem que ser bom e praticar a bondade. Esquecer que no meio de tantas flores existem espinhos que vão te machucar! Aprendi que sua mãe é e sempre será seu baú de aprendizado, e mesmo que venha ficar velho com o passar do tempo, ele sempre vai lhe mostrar algo novo.

Aprendi que no meio de tantas lutas e batalhas você nem sempre é covarde se por ter desistido de uma guerra mais foi corajoso por ter decretado paz antes que a guerra começasse. Aprendi que existem pessoas neste mundo que dão um valor enorme em se machucar e machucar seu semelhante e no fim terminar na companhia da solidão.

Aprendi que existe uma forma de resolver sua vida uma é: Tendo paciência, assim como existe uma forma de você destruir a sua e as de outras pessoas: " "Sendo Bruto(a) todo o tempo"

Aprendi que existem pessoas apostando na vida durante todo seu tempo, em busca de algo que lhe preencha, porém o que consegue é só mais uma dose de solidão, por desperdiçar certas oportunidades que surgem em sua vida!

Aprendi que não importa o quanto existam pessoas que me despreze pelo simples fato de eu ser único e insubstituível, isso me faz tão importante quanto a ignorância dele(a). Aprendi que no meio de um jogo sempre terá quem perca e quem ganhe!

Aprendi que durante toda minha vida eu só vivi iludido com o que chamei durante 23 anos, de vida! Quando na verdade era apenas um reboco de vida, que durante os anos se passando... percebi que o frio de minhas decepções e de minhas alegrias falsas este reboco foi quebrando estourando... virando buracos em minha vida e então pude sentir.

Eu senti que, nada acontece por acaso e sim, para que nós possamos despertar e ver que só existe um único ser esposável por uma vida digna de vitórias e felicidades:

Jesus Cristo o Salvador.

Apenas mais um pensamento meu. 23/11/12