• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PARADISE

(...) Em toda minha vida, nunca pude imaginar que iria pensar tanto em alguém como penso em você, mas não é apenas pensar, é querer, é sonhar, é desejar, é sentir tanta falta, que parece que falta uma parte de mim. Que falta aquele abraço no fim do dia, falta o carinho após um dia cansativo, falta aquela atenção que apenas diante de seus olhos deixa de existir. E caso esteja lendo essas palavras, quero que atenda apenas um pedido, mesmo que nesse momento esteja parecendo ridículo diante de seu coração, de seu mais atento olhar. E se for para ser ridículo ao falar ao seu coração, eu quero ser sem medida, quero que nunca esqueça tudo que sinto por você, quanto é amada, querida e desejada, é o sentimento mais puro que senti por alguém em toda minha vida, um sentimento verdadeiro, que acredito que será único, assim como você é única na forma mais exata da expressão.

Desconheço os propósitos de Deus, e nada sei sobre a vida, apenas reconheço que é frágil e delicada, e que por vezes aprendemos da forma mais dolorosa e árdua a valorizar pequenos momentos, e assim, que lembro de nós, de seus sorrisos, de sua alegria, do brilho de seus olhos, do seu olhar, de seus abraços, e de ficar abraçada em mim. Mas confesso que quero aprender e conhecer os propósitos de Deus com você, quero aprender sobre a vida com você, e acredito que seria a melhor coisa que poderia realizar em minha vida, porque meus melhores momentos confesso que estive vivendo perto de você, que quero viver perto e próximo de você. E quer saber, não imagino ou quero alguém que não seja você para viver todos os momentos de minha vida.

E tenho medo de não ter você, porque admito que seria mais difícil e complicado, porque em cada nova descoberta, iria pensar em você, em seus sorrisos, em seu olhar, na alegria expressa em seus olhos. Quero que saiba que meu coração sempre será para você, que em cada fração, há tanto de você, de sua presença, de suas lembranças, de seus sentimentos e emoções, de sensações que aprendi a apreciar com você. Aprendi sendo melhor com você, diante de seu coração, de seu jeito de olhar para mim, e ver além e sentir muito mais do que apenas aquilo que poderia ser visto.

Eu sou seu, para você, de você! Sou seu como nunca fui para ninguém, sou seu como nunca quis ser para ninguém, sou seu de coração, com coração. E não queria que fosse diferente, não queria que fosse de outra maneira com você, e mesmo que não compreenda, e não quero compreender, você é presente em mim, de um jeito e forma que nunca quis que alguém fosse, que alguém pudesse ser, conhecedora de meus segredos, de meus mistérios, de meus medos, de minhas fragilidades, e mesmo de minha privacidade sombria, que diante de seus olhos, são revelados e sentidos. Eu sou seu, do melhor que sou, é você, com esse melhor em mim, é você. Simplesmente assim, apenas e com você, foi assim, é desse jeito, quero que seja dessa maneira.

Durante todo esse tempo, fui ficando mais encantado e fascinado com você, descobri ser apaixonado por mim* de uma forma que nunca imaginei que seria, agregando a minha vida, sonhos e planos, projetos onde você sempre será cúmplice e intima, escolhida para ser companhia e companheira, aquela por quem e com quem, meu sentir é mais intenso e feliz, é mais completo, mais inexplicavel e inestimável.

Quero que prometa que nunca vai esquecer, quanto é desejada, querida e amada, que fomos unidos por um poder, não por uma força, fomos unidos com um propósito, não por acaso, e que foi encontro, que merece reencontros diários e constantes, porque confesso, que em tudo que faço e penso, em minhas atitudes e atos, meu único querer é que estejamos e fiquemos juntos. E embora você esteja distante, sempre é presente, que longe de você, a saudade apenas é multiplicada a cada noite, em cada dia, em cada pensamento, em cada lembrança, do que descobri entre seus braços, em seus abraços, ao ver você sorrir, ao ver você acordar com um jeito que ainda fico emocionado ao lembrar, e sinto falta, de uma forma que nunca havia sentido. E acredite, embora alguém possa pensar que não seja para ser, por estarmos distantes, eu sinto, aquela sensação de que nunca vou poder desistir de você, que por amor, eu sempre vou ter as melhores razões para acreditar, confiar e creditar ao futuro, esse futuro em que vejo você, e sinto que pode ser para nós, mais do que aspiração, mas intenções e pretensões.

E mesmo agora, diante de tudo, eu continuo acreditando, confesso que é impossível não acreditar, que algum dia, seu abraço vai ser meu porto seguro, e que meus abraços e braços, será para você, refugio e recanto, será um lugar para ficar e estar durante todo um dia, aquele dia em que vou apreciar cada sorriso e olhar, e fazer você sorrir todos os sorrisos.

Sei que hoje, não vai ser, mas quero sempre acordar com a esperança de que algum dia será, que esses sentimentos, emoções e sensações, fará possivel acordar com você, e fazer você sorrir com todas minhas ‘bobagens’, e que faremos guerra de travesseiro após o café da manhã, apenas para descobrir quem irá lavar as louças, e quero muito sonhar com esse momento. Quero que prometa que nunca vai esquecer tudo que sinto, mesmo meu ciúmes, que nunca vai esquecer, que é amada, querida e desejada, e que mesmo com tudo que acontece, que sigamos por caminhos distintos, tenhamos motivos e boas razoes para sempre estarmos juntos, que permita que esteja sempre perto, mesmo que seja para amar você em silencio, amar você do meu jeito, com meu jeito. Porque sempre vou escolher você, sem duvida alguma, sem medo ou receio algum, sempre vou escolher segurar em sua mão, fazer você sorrir, emocionar e encantar você, cativar seu coração, fazer sentir que não há acaso na vida, que há um poder divino, em que propósitos são interligados, e que do meu jeito, com meu jeito, tudo que fiz, que faria e faço é para fazer você feliz, para descobrir seu melhor sorriso todo dia, para provocar seu melhor sorriso todo dia, para fazer você saber e sentir quanto é amada, querida e desejada. E ao atender meu pedido, para não esquecer tudo que sinto, quero que prometa que será feliz por nós, que quando chegar e vier, quando nosso reencontro for possivel, permita que eu seja apenas e somente para você, para ser nós, para que esse sonho de nós dois, seja concretizado e realizado, com nosso jeito, com amor e por amor, porque é assim que quero e posso ser em sua vida.

• Alexandre Belo Horizonte

Nota de edição:

1 - Coldplay - Paradise 2 - Coldplay Warning Sign

3 - Coldplay - Fix you 4 - Rome - Dedication

5 - Take that - Back for good 6 - Lifehouse - Storm

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/11/2012
Código do texto: T3999092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.