" S A U D A D E S "

No meu pensar, ter saudades é sentir o falta de : algo, alguém, duma carícia, de um olhar, de uma palavra amiga, do sussurrar no ouvido, do toque na pele, do beijo gostoso ou de um simples " selinho" !

Enfim, saudades só se sente daquilo que nos deram e que demos,daquilo que tivemos , temos e nos fazem ou fizeram bem.

Como sentir saudades do seu olhar; se não tens olhar pra mim?

Como sentir saudades de suas carícias; se estas quase não acontecem?

Como sentir saudades duma palavra amiga: se na maioria das vezes só ouvir críticas.

Como sentir saudades do sussurrar no ouvido: se mal dirige me uma palavra.

Como sentir saudades do toque na pele: se me evitas.

Como sentir saudades daquele beijo gostoso; se mal me dás um selinho.

Como sentir saudades do calor do seu corpo; se passas dias e noites mais longe do que perto de mim.

Como sentir saudades da sua companhia no jantar; se sempre estas em outras companhias.

Como sentir saudades de estar bem pertinho de você; se preferes estar longe.

Como sentir saudades dos seus elogios; se nem percebe se me enfeito pra você?

Como sentir saudades daquilo que nunca tivemos ou que se tivemos foi tão pouco, que mal deu pra sentir saudades.

" Não dá pra sentir saudades, do que nunca tivemos".

Betely
Enviado por Betely em 22/11/2012
Código do texto: T3998503
Classificação de conteúdo: seguro