Pura verdade!

Incrivel a forma como você chegou do nada e tomou um espaço sem ao menos me perguntar se podia , se deveria , se eu queria , se era apropriado. Você foi logo entrando , invadindo , abalando, causando. Me fez pensar na vida , na verdade me fez repensar , repensar e repensar. Me mostrou o quanto eu era fraca , medrosa , covarde, me fez forte. Na verdade , você me faz forte. Me da vontade de viver , de morrer , de ligar , de fugir , de correr , de esquecer , de não pensar e de pensar. Não sei como agir com você , mas você me convence a cada dia que a forma que tudo que eu faço que te encanta. Aaaah , se você soubesse o que realmente sinto. É felicidade , alegria, dor , calafrio , arrepios. Sentimentos mistos que quando se misturam não sei definir bem a explosão que causa dentro de mim. Eu tentei , bem que tentei me afastar. Mas você me cercou, me prendeu e não deixou que eu fosse , e agora eu nem sei mais qual é o caminho da minha vida de antes , eu esqueci. Só consigo pensar no caminho da minha vida daqui pra frente. Você me faz menina , me faz mulher , me faz doce , me faz sublime. Você me cobre de sentimentos que não sei definir o que é! E daí ? Eu sinto que é bom, que é perfeito. E nooooossa, perfeito é uma palavra muito forte, mas a verdade é juntos alcançamos a perfeição de pensamentos , vontades , sentimentos, segredos. E se hoje você me perguntar se quero lembrar o caminho de volta , tipo um video cassete, rebobinar tudo e te esquecer. A resposta é NÃO. Hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje. Te amo!

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 21/11/2012
Código do texto: T3998121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.