A Festa Acabou... O Parque Ficou...

Hoje estive relembrando a festa que aconteceu aqui em nossa cidade, no mês de Setembro de 2012...

E só hoje percebi que a festa acabou, mas deixou um grande perigo ao lado da nossa casa.

O parque ficou...

Está dentro de três caminhões em um lote que se encontra vago.

Os brinquedos que são montados em outras festas, se encontram completamente desprotegidos.

Embaixo de sol e chuva...

Um belo local para os focos dos mosquitos transmissores da DENGUE.

Sem contar no perigo que esses brinquedos representarão para nossas crianças, ao serem montados em outras cidades.

Já vai para três meses que os brinquedos se encontram amontoados em um canto da nossa cidade...

E nós que moramos em cidade pequena, que como tantas outras se encontram disprovidas de um bom recurso hospitalar,nos vemos vulneráveis a bendita dengue que pode chegar a qualquer momento.

O garoto que ficou tomando conta do parque, é morador da cidade de Mar de Espanha-MG.

Será que a mãe sabe que ele está aqui?

Será que ela conhece a cidade onde seu filho está todo esse tempo ?

Diante de tal fato, eu volto a uma pergunta que sempre me vem a mente:

_ Quem são os loucos da nossa humanidade, dentro de um mundo tão desumano e insensível ?

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 21/11/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3998042
Classificação de conteúdo: seguro