Um alguém que ama amar
E eu sou justamente assim...um alguém que ama amar. Amar é o que alimenta o meu combustível, e não tem jeito: é que me coloca de pé. Afinal eu sou fruto de um amor maior, o amor do Grande Pai Celestial, o amor daquele que fez todas as coisas. O amor sempre gira aqui dentro, como eu sei, dentro de você também.
Mas p'ra ser sincera (e serei) , eu não quero que o meu amar seja como o amor propagado pelas grandes telas de cinema, como também não quero que o meu amar seja como o amor das novelas ou dos miolos que recheiam os mais belos contos de príncipes e princesas...porque eles me parecem iguais demais, superficias e descartáveis quando a vida real é tão mais complexa.
É por essa razão eu quero aprender a amar aquele amor que tudo suporta, que tudo espera, que tudo crê. Que está sangrando e às vezes pode ter até perdido a paixão, mas...o que é a paixão perto da grandeza do amor? O amor permanece firme. Eu quero amar com aquele amor que luta, aquele amor que não é egoísta, que não busca seus próprios interesses, mas perdoa. Eu quero amar com aquele amor que talvez não renda nenhum sucesso nas bilheterias ou audiências televisivas mas certamente é capaz de ressuscitar almas e fazer um caminho de milagres. Eu quero amar de verdade, e por isso não me vale a metade. É preciso pagar o preço. Pois esse é o único tipo de amor, em minha opinião, que pode ser chamado de amor verdadeiro. Certamente será difícil vive-lo... Mas não impossível.