• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SAUDADE D'OCÊ ² / SAUDADE DE NÓS ²

[...] Confesso, que a decisão que tomamos, foi decepcionante, mas com todo contexto, acredito que não seria muito útil, embora acredito que seja o momento que mais precise de mim, e que mais preciso estar perto e próximo. E talvez pareça loucura, mas senti culpado, com um remorso enorme. Mas quero que mantenha seu coração atento e sensível que quero falar para você, que quero que compreenda e sinta, que saiba que apenas preciso disso, e que precisa ser dito.

Queria estar junto de você, porque eu amo você, sem receio, sem medo, amo de coração e com coração. E pela primeira vez em minha vida, nunca quis ser importante para alguém como quero ser para você, em sua vida, em seu coração. Pensei em falar a respeito desse sentimento, porque é tudo que quero e ouso dizer, e que mesmo que exista toda essa distancia, acredite, eu vou continuar esperando, acreditando e confiando, que há um propósito, e que existe uma razão inexplicavel para não desistir de você, de querer você, de amar você. Amar de verdade, de sentir o coração sufocado, por saber que está sensível nesse momento, que precisa ser forte. E acredite, mesmo que a distancia seja grande, não é maior do que todo amor que sinto por você. E decidir juntos, foi demonstrar um amadurecimento natural, embora hoje, tenha pensado que é algo que precisamos resolver, que temos que assumir para nós, uma toda responsabilidade a respeito do que somos, do que queremos ser, do que queremos conquistar e cultivar juntos. E de uma forma talvez seja a maneira de Deus conduzir nossas vidas, de fazer perceber quanto você é importante para mim, e que sua felicidade é minha felicidade, que seu sorriso é meu sorriso, e que meu amor é seu amor.

E querer que meu amor seja amor para você, é mais do que querer, é propósito. E não importa, onde quer que esteja, esse amor sempre estará com você, e mesmo na distancia, irá alcançar você.

Quero que interprete essas palavras com seu coração, com os olhos do coração, que certamente pode ver quem sou melhor do que realmente sou, do que consigo ser, e mesmo que não pareça natural, acredito que amor de verdade possui um pouco de loucura, amor de verdade é para louco. E ser louco por você, é meu lado mais brilhante e bonito, e loucura por você, tenho para dar, vender, emprestar, alugar, doar, compartilhar e partilhar, e para alguns é completamente exagerado. Mas para mim, é natural.

E acredite, sinta, que estou disposto a qualquer coisa por você, com você, porque eu sinto que irá valer cada segundo. Porque eu descobri vivendo que vale cada segundo, do primeiro segundo ao ultimo do dia.

Aprendi a respeitar você, com suas fases e faces, com seu jeito de ser, mesmo com seu silêncio, aprendi a apreciar seu caráter, personalidade, inteligência, aqueles pequenos detalhes que descobrimos ao longo da convivência, aprecio toda sua imperfeição, e todo esse jeito de mexer comigo, esse seu jeito comigo. E nos detalhes, seja nos pequenos ou grandes, é que sou apaixonado por mim, como nunca poderia imaginar, e como nunca fui, e amo você pelo que você é, não pelo que poderia querer ser. Você fez ser o melhor em mim, em minha vida.

E sabe, com você, aprendi que o amor é benevolente, consciente, é presente, suporta e em tudo crê, confia e espera, e com essas certezas, que em cada dia, sempre peço para que estejamos no caminho certo, não apenas naquele que escolhemos, mas naquele que foi escolhido para ser nosso caminho. E diante dessas certezas, posso dizer que esse sentimento foi fortificado, para suportar as adversidades, a distancia, e mesmo meu medo de perder você, e meu ciúme de você. Esse amor foi fortificado para acreditar que as diferenças podem ser superadas, e que são apenas um detalhe, e que posso esperar por você, para estar e ficar com você, pelo tempo que for preciso, porque é com você, que quero tudo isso, que quero todos os meus momentos. E não fique surpresa, não estanhe falar assim, mas você é a razão para tudo isso, de todos meus sorrisos e minhas lagrimas, desse descompassar do coração a sensação de alivio ao ouvir sua voz do outro lado.

Confesso que a principio fiquei assustado, com medo de não dar conta, de não suportar, mas como uma mágica que apenas o amor possui, tudo foi sendo ajustado, como houvesse um encaixe perfeito, aquela medida que apenas conseguimos ver quando estamos envolvidos, quando permitimos envolver, e deixamos de lado todo medo, delegamos ao amor a responsabilidade de fazer seu milagre. E acredito que tenha sido assustada, com meu jeito de amar, com meu amor, e mesmo por não haver ocorrido algo assim em sua vida, algo natural, intenso e poderoso, porque amor é poder, e não uma força.

E tudo que não quero é permitir que esse nosso momento passe, seja apenas um estagio, quero graduação plena, não quero lamentar por não ter feito tudo que foi possivel e preciso, de não ter investido em nós, de não haver investido em você, que amo como nunca amei ninguém, com quem descobri que caminhar de mãos dadas, é o motivo de orgulho para qualquer homem, que dormir junto deveria ser a razão para que valorize cada momento, seja os bons ou ruins, e ser admirado e respeitado pelo coração de uma mulher deveria ser uma honra para qualquer homem, que realmente quisesse viver e estar ao lado de uma mulher de verdade.

E mesmo que essas palavras, nesse momento, não possa qualificar, posso dizer que sempre que falo de coração ao seu coração, nunca será suficiente, que meus atos e atitudes nunca serão suficientes para demonstrar tudo que sinto, e em algumas noites, durmo pensando em você, querendo confessar e confidenciar quanto amo e como amo você.

Amo, e quero que tenhamos a oportunidade, para vivenciar e viver esse sentimento, que tenha todas as oportunidades para dar para você esse amor, que preenche todo meu coração e vida, do acordar ao adormecer, em cada pensamento ou lembrança, seja em um perfume, cheiro, gosto, ou mesmo quando uma melodia alcança meu coração e transporta minha mente para algum momento que vivemos juntos.

Esse amor é seu, é para você, todo e irrestrito, e quero que estenda por cada aspecto e contexto de sua vida, porque não quero ser qualquer um, ou de qualquer jeito em sua vida, para você. E acredite, estou disposto a fazer dar certo, não quer dizer que iremos acertar sempre, que sempre seremos capazes de acertar, mas vale a pena tentar todo dia, acreditar e crer que há um propósito para nós, um propósito maior do que sermos eu e você, do que sermos um na vida do outro.

Ser apaixonado por mim², foi simples, fácil, natural, por essa razão, não queira que desista de você, de ser nós, de acreditar em nós, de querer e ser em sua vida um melhor, nunca perfeito, mas melhor sempre. E mesmo que não haja promessas, que tenhamos escolhido não limitar estar envolvidos, sermos envolvidos, a minha escolha é ficar e estar ao seu lado, é mostrar para você, que mesmo distante, posso ser presente, escolho ser presente, escolho ser feliz com você, com todos seus sorrisos, com todo seu brilho, com todo esse jeito de olhar, e mais com esse seu jeito de sentir e fazer sentir, que possui legitimidade, intensidade, verdade e expressividade, que é distinto em cada fase e face, sem deixar de ser uma mulher com coração de moça, uma mulher que possui qualidades e virtudes, defeitos que admiro e respeito.

Escolho, ser apaixonado por mim², escolho ficar ao seu lado, e com você, escolho esperar, por você e para ser nós, e farei tudo para que meu amor por você seja sempre maior do que tudo que possa ter imaginado que seria, do que pode ter vivido em algum momento de sua vida, e por você, para estar ao seu lado, eu sei que há formas e maneiras, que possui um jeito sob medida, que não tem preço, porque acredite, quem quer estar com você, quem gostar de você, para quem é importante, sempre haverá uma forma e maneira, um jeito de fazer e ser em sua vida, amor e bem querer, fará bem para você, assim como quero fazer todos os dias.

E sempre que olhar para mim, que seus olhos estiverem voltados em direção ao horizonte, lembre que está em meu coração, é presente em meu coração, não apenas por ser amada, querida e desejada, mas por ser essa pessoa maravilhosa e especial, que faz meu sorrir ser mais bonito e maior, que faz meu querer ser e estar sempre além do horizonte, para onde minhas intenções e pretensões são confessadas, e acredite, sempre que olhar para mim, eu farei você saber e sentir, que vale a pena, acreditar e crer, que o amor muda tudo, que o amor supera tudo, que o amor unifica e torna uma aliança indivisível e infinita, que une vidas e corações em um propósito, que mesmo desconhecido por nossa consciência, pela razão, não é despercebido do coração daquele que fez possivel cada momento juntos. Acredite, confie e credite, porque assim, aquilo que somos hoje, tudo que conquistamos e cultivamos sempre será o melhor de nós, será para nós e em nossas vidas o melhor que foi depositado e creditado em nossas vidas para ser vivido e sentido com intensidade e verdade.

Por essa razão, hoje eu quero que sinta, esse abraço, um abraço sob medida para você, que faça laço e aninhe você, para que sinta e saiba, que possa ter certeza, que estou e sempre estarei presente em sua vida, escolhi assim, escolhi você para mim, escolhi esperar por nós. Escolhi você para ser amor, e escolhi ser para você, amor e querer, ser bem e fazer bem, com a certeza de que posso e quero fazer e ver você feliz sempre.

• Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/11/2012
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T3997651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.