* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FALAR DE AMOR

[...] E quando falo de amor, eu falo de um bem querer, falo de ser apaixonado por você todos os dias, de um único jeito, por que depois de ser tocado por você, com esse jeito intenso e verdadeiro, é impossível ser diferente, ser indiferente. E eu sentia, eu podia saber, de algum jeito, que quando você colocasse a mão em meu peito, eu seria tocado, seria agraciado, seria contemplado, com um amor, meu e seu, um amor sob medida para ser para dois, para ser sonhado e vivido a dois, para ser sentido em sintonia por dois, em uma singular e particular sintonia, que permitiria estar próximo de seu coração, assim como a cada dia você está de mim, de tudo que sou e posso ser, para você e para mim.

E quando eu falo de ser apaixonado por mim*, eu lembro de que amor, é cultivo e conquista, é fazer com que quem amamos sinta ser importante, que é com quem contaremos em todos os momentos, a quem dedicaremos alguns segundos do dia para fazer sorrir, para cativar e emocionar. Porque a vida é frágil, e podemos não ter tempo suficiente para fazer as pessoas sentir como merecem por sermos egoistas demais, querendo sentir, e não aprendemos a compartilhar e partilhar. E quando eu falo de amor, eu falo de amor por você e para você.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/11/2012
Código do texto: T3997188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.