Ao som de Caetano

São tantas as vezes que pensamos no caminho que seguimos em nossa vida. Eu, não sigo o caminho errado, na verdade eu já nasci nele. Cometi erros demais ... sempre deixei que o vento levasse-me, meus passos em falsos, na maioria das vezes (99% pra ser mais precisa), sempre me guiei meu egoísmo, meu bem próprio. É claro, muitas vezes me sacrifiquei por algumas pessoas, algumas só, escolhidas a dedo e quase sempre, estas me decepcionaram. Mas enfim, chega um momento, em que falta alguma coisa.

Um carinho, um cafuné, uma briguinha, um ciúme. Independente do que seja, falta.

As vezes, uma ligação no meio da tarde, uma surpresa, uma música especial, um sentimento verdadeiro.

Honestamente, eu confesso que, nunca senti nada verdadeiramente puro e que me fizesse delirar, sonhar mil noites e querer viver daquele alucinante amor.

É incrível, como o meu egoísmo, as minhas marcas, fizeram-me uma pessoa fria, que não sente nada, além de falta.

Que me perdoem os poetas, romancistas e etc, mas o amor é invisível a meus olhos e superficial a minha vida ... pode ser um medo ou então a falta de tempo, para que alguém venha e me tire desse abismo. Uma boa teoria.

E na verdade, eu tenho sentindo muita falta disso tudo, nunca tive algo verdadeiramente meu e puro, como já disse, sempre fui superficial (sem exceções, gostei, muuuuuuuuito. Mas hoje, nem falta faz) Quero alguém que me leve ao deliro, que me deixe louca, que me faça sorrir e que não saia da minha cabeça, que não seja clichê ou até que seja, mas que tenha uma essência diferente. Que me encante. Que seja amigo, confiável e que me respeite. É meio sonhador .. mas enfim, o mundo é um sonho criado por loucos, e se for da minha essência ser louca, que o meu mundo seja um sonho.

Ao som de Caetano, rascunho algumas palavras, que hoje não saíram da minha mente lunática e que me fizeram mudar conceitos. Todos erros cometidos, ficam pra trás e agora, irei doar-me a verdades e farei o possível para ser um alguém melhor, que eu finalmente possa me orgulhar e enfim, que eu possa re-abrir meu coração e enfim, me encontrar e seguir em passos não mais em falso e sim leves e um pouco mais conscientes.

Izi
Enviado por Izi em 20/11/2012
Código do texto: T3996186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.