ESTÚPIDO CUPIDO!!!!

Esta canção de autoria de Neil Sedaka, cantada pela cantora Cely Campelo foi minha preferida no começo da minha adolescência, como eu cantava! Eu era uma verdadeira patativa. Cantava no banheiro, na sala, no colégio, no quintal, em cima das árvores, no dormitório do internato do Colégio Couto Magalhães, na casa de minhas tias e, em especial lembro-me de um tio querido que não podia me ver e já vinha cantarolando a melodia.

Saudades dos tempos dourados... dos sonhos principescos...do desejo de encontrar uma estrada feita de flores e lá no final ver uma cabana, não um castelo e, dentro dela o amor da minha vida!!!

Sei que muitos vão me entender e se não, desculpem esta louca sonhadora.....que canta até hoje “ O que será , será” da cantora Dóris Day!

Goiânia, 06 de outubro de 2012. Sônia.

Para meditar:

Porque melhor é a sabedoria dos que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela. Provérbios 8, vrs 11. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 20/11/2012
Código do texto: T3995107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.