* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: GLAD YOU CAME ²
[...] Quando chegar, quero apenas seu abraço, e não fique surpresa, caso diga quanto amo você, não surpreenda ao sentir meu coração descompassado junto de seu coração. Não surpreenda, caso confesse com um olhar brilhando que você é importante, que senti sua falta, que esperei para estar e ficar com você. Quando chegar, ao deitar de meu lado, permita que sinta seu coração junto de meu coração, abraçada em mim, aconchegada e aninhada em meus braços, deixa que conte para você, como foram minhas noites, sonhando com você, lembrando de como é a sensação de dormir e acordar com você entrelaçada em meus braços.
Quando chegar, quero todo esse abraço, e não surpreenda, caso soluce e suspire, uma saudade sentida, uma saudade toda de você, de nós, de todos seus sorrisos, de seu carinho, de todos seus afetos, desses mimos*, desse seu jeito comigo. Não surpreenda, caso atente a cada olhar, a cada sorrir, a cada gesto de suas mãos, ao querer sentir seus dedos entrelaçados em meus dedos, como fosse uma aliança, aquela que faz o coração acreditar em sonhos, em tudo que somos juntos e podemos conquistar. Sim, quando chegar, fique nos meus braços, em meus abraços, aninhada em meus abraços, deixe sentir seu coração perto de meu coração, deixe saber que esse seu jeito de olhar para mim, com carinho e afeto, faz sentir ser real, como nunca fui, e que com você é natural, olhe para mim, porque vou estar olhando atentamente para você, querendo que saiba quanto é amada, querida, desejada, que quero que nunca desista de ser nós, de acreditar e creditar em nós. Sim, quero que sonhe entrelaçada em meus braços, com aquele horizonte, de tantos contrastes, mas que descobrimos formar um Mundo Infinito Particular. Sim, quando chegar, não quero pedir nada, quero apenas esse melhor sorrir, esse melhor sentir, esse melhor de você, que em mim, em meu coração, faz ser bem, faz sorrir, faz ser tudo que sempre quis, mas que com você é verdadeiro, é simples, é composto, é plural. Sim, quando chegar, quero ser plural, com todas as pretensões e intenções, com aqueles sonhos que não quero viver sozinho, que não imagino viver sem você, que não ouso querer compartilhar e partilhar com ninguém.
Quando chegar, não quero um abraço apenas, eu quero aquele abraço, que parece acomodar toda saudade, e não surpreenda caso fale de meus planos e projetos, mas é porque quero que saiba que você é meu propósito, aquele que significa atravessar todo horizonte, para fazer você sorrir, para ver você sorrir, todos esses sorrisos e aqueles jeito de sorrir, que guardo em minhas lembranças.
Quando chegar, não quero apenas aquele abraço que pode aplacar a saudade, quero sentir seu perfume, ver seu olhar, apreciar cada detalhe de seu rosto, de seu sorriso, de sua voz, quero ficar olhando para você, apreciando esse horizonte formado por montanhas e planaltos, que agora para mim forma uma ponte, onde uma aliança pode ser forjada, uma comunhão pode ser conquistada e cultivada todo dia, para onde meus olhos estarão sempre voltados, na esperança e expectativa de fazer você feliz, de ser bem e fazer bem para você. De ser seu bem, não apenas por sensações e emoções sentidas, mas por sentimentos nunca antes vividos, que faça parte de sua vida, que esteja em sua vida, que faça você acreditar e sentir ser amada, querida e desejada. Sim, quando chegar, quando essa distancia entre nós, for apenas formada pelas mãos entrelaçadas, pelo reflexo de seus sorrisos em meus lábios, quando a melodia de meu coração for aquela que possa ouvir vivida e nítida em mim, quando for sensível ao seu coração, quero todo aquele abraço, abraço em forma de laço, que aninha e aconchega, que faz você perceber que faria em cada ato, em cada gesto, em todas minhas atitudes tudo que for necessário para ficar do seu lado, para estar ao seu lado, para caminhar junto de você, para ser especial em sua vida.
Quando eu chegar, quando estiver bem mais próximo, quero apenas olhar dentro de seus olhos, ver o brilho das estrelas, que ilumina meus caminhos, cada percurso, porque não quero atalhos para chegar a você, que o caminho seja longo, mas quero seguir todo dia, para ver você, para ser presente, para fazer você feliz, uma felicidade composta, por ser singular multiplicada por dois, para ser nós dois.
Quando chegar, quero apenas que fique aninhada entre meus braços, entrelaçada e aconchegada entre todos meus abraços, esses que guardo e reservo para você, desde sua partida, abraços que possui essa medida de você, medida para você, medida formada por nós dois. Sim, quando chegar, quero apreciar todos seus sorrisos, cada brilho em seus olhos, cada emoção e sensação vislumbrada em seu rosto, cada sentimento conquistado e cultivado por nós e para nós.
Sim, quando chegar, quero que seu coração junto de meu coração, forme uma sintonia, uma equação perfeita, quero que seu olhar possa ver além de meus olhos, quanto e como sou apaixonado por mim*, quero que seu olhar possa sentir que esperaria para ver você, para ficar e estar com você, que em cada projeto e plano, em cada sonho, você é meu propósito, aquele que é verdadeiro e integro no coração, que é de verdade e legitimo em mim, como nunca poderia querer ser diferente, como nunca poderia ser de qualquer jeito, e com você, junto de você e de seu coração, quero ser digno, não quero de qualquer jeito, não quero apenas ser aquele que faz bem, que faz você sentir bem, quero ser mais, quero em seu coração, ser eleito e escolhido para ser amor, para ser seu amor.
Quando chegar, quero apenas que ouça meu coração, transformado em palavras, que ouça a emoção, que ouça a sensação, que ouça esse sentimento, que ecoa em meu intimo, como uma essência de você, como uma toda presença de você.
*Alexandre² Belo Horizonte
Nota do Editor:
(*) Glad you came - Boyce Avenue / The Wanted
(*) Breakeven - Boyce Avenue
(*) Everything - Lifehouse (*) Rascal Flatts