O que não entendemos
Existem sim aquelas coisas que não entendemos...
O que acontece com as pessoas que guerreiam sem parar?
São inúmeras lutas das quais não podem sair vencedores...
Bombardeios por ganância e até mesmo por fundamentalismo religioso... Falta de respeito à escolha do modo de vida de cada um... Violência no Trânsito... Violência doméstica... Morte de policiais que deixam famílias... Medo!
Talvez tudo se resuma em "Medo". Os pesadelos já não são mais povoados por personagens e histórias fictícias de terror, eles tem a cara da vida real, com personagens que podemos encontrar em qualquer calçada, ao virar qualquer rua...
Precisa-se de uma renovação, mas não acredito que ela venha de fora, precisa partir da consciência de cada pessoa, crescer no meio de cada família.
Precisamos fazer a nossa parte, e tentar mostrar a parte do outro. Precisamos ter fé, orar, ensinar aos nossos filhos o amor Divino. Educar com discernimento,seriedade e amor.
Olhem pra si e percebam o que não desejam, o que te dói e não façam ao outro.
O fato não é ser bom, é apenas entender que vamos colher e também estamos obrigando ao mundo e aos outros colherem os frutos de nossa semeadura.
Realmente desejo que Deus toque a cada um de nós e que possamos propagar essa energia no mundo sempre crescente.