* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SAUDADE E EXPECTATIVA ¹

[...] E vou dormir pensando em você, esperando cada segundo passar, para estar com você. Para poder ver você de perto, bem próxima, para poder sentir seu abraço, para fazer você sorrir, todos os sorrisos, aqueles que ouso traçar em minha mente ao lembrar e pensar e você, e quer saber, penso em você com saudades, em uma expectativa imensa de ver você, de acordar e ver você sorrindo, de dar para você o melhor de mim, todos meus carinhos. Sabe, eu não quero apenas sonhar, quero mais, quero poder ficar perto e junto de você, descobrir seus melhores sorrisos, provocar seus melhores sorrisos, inspirar bons sentimentos, emoções e sensações, quero ser para você, aquele querer de ser do bem, de fazer bem, de fazer você sentir bem diante de meu coração.

E quando adormeço pensando em você, eu sonho, projeto em minha vida, todos os momentos com você, aqueles em que faremos juntos, que iremos conquistar juntos, que semearemos ao longo de cada dia, sendo não apenas eu e você, mas simplesmente nós. Conto cada segundo como fosse horas, horas como fosse dias, conto cada dia para ver você, para encontrar você, com todos os abraços, para enlaçar você em todos os abraços, para ficar com você entre meus abraços. Sim, quero encontrar em seus abraços, quero que queira todos meus abraços, meus sorrisos, meu tudo para você, mesmo meu jeito de ficar sem graça, quero que fique comigo, e quero ficar com você.

Conto cada segundo, cada hora, cada dia, esperando por encontrar e dar para você, meus abraços, meus carinhos, todas as minhas intenções e pretensões, esses sonhos de meu coração, meu querer e meu poder. Quero que saiba, que possa sentir que fui apenas ver você, olhar dentro de seus olhos, e fazer você sorrir, ficar com você, para ter você comigo.

Sim, eu conto cada segundo, pensando em você, sonhando com seus sorrisos, com seu jeito comigo, esse jeito de ser para mim, e de ficar do meu lado. Espero por esse momento, de ter você em meus braços, em todos meus abraços, em forma de laço, sem que nenhum espaço precise ser ocupado, apenas que o brilho de seus olhos preencha meus olhos, que apenas seu sorriso preencha meus lábios, que esse espaço entre meus braços seja ocupado por você, com seu jeito de amar, de ser para mim, de ficar em meu coração, e ser em meu coração, amor, carinho e prazer.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/11/2012
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T3993393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.