Saiba Valorizar

O amor. É impressionante como quase ninguém mais valoriza determinado sentimento. Parece que quanto mais a pessoa te faz sofrer, mais você quer correr atrás, mais você ama. É estranho e meio incompreensível saber que olhando ao seu redor, há várias pessoas querendo te fazer bem, querendo te fazer feliz e tendo como principal objetivo ficar do seu lado sempre. Mas existe também aquela certa pessoa, a qual você tem um afeto a mais, um carinho a mais, aquela que você diz amar. Só que nem sempre ela se importa com isso, parece que quanto mais ela sabe o que você sente, sabe que você não quer desistir dela, mas ela quer "pisar" em você e te maltratar. Agora me diz: É isso que você chama de amor ? Alguém que faz do que faz com você, por que sabe que no final você vai voltar pra ela. É assim que você quer viver ? Isso é revoltante ! Vocês precisam parar de tratar como total prioridade, pessoas que não merecem nem se quer a sua presença na vida delas, quanto mais a sua preocupação, seu carinho, afeto e principalmente o teu amor . Então, a única coisa que você deve fazer a respeito disso é: Tentar esquecer. Sei que não é fácil, sei que vai doer. Mas garanto que você dando uma chance para aquela pessoa que tá sempre do seu lado, sempre se preocupando com você, será bem menos doloroso. As vezes é necessário inovações na vida, ficar batendo na mesma tecla sabendo que sempre terá o mesmo resultado num é nada bom. Você só vai perder um bom tempo da sua vida, e talvez até deixar o real amor da sua vida viver com outra pessoa, por achar que você não a quer. Por isso, peço que abra os olhos e veja que nesse mundo as mudanças são sempre bem vindas. Valorize as pessoas que te valorizam e não aquelas que te maltratam.

Junior Mota
Enviado por Junior Mota em 19/11/2012
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T3993258
Classificação de conteúdo: seguro