Ainda custo a entender...

Tem um vazio enorme aqui dentro, não sei ao certo mas, é bem próximo ao peito, se não for por lá. Pensei que era fome, comi, me empanturrei mas o vazio ainda continuava por lá; imaginei ser sede, bebi, me refresquei e o vazio ainda lá; pensei que fosse falta de leitura, abri ansiosamente o meu livro favorito, li por completo e o vazio continuava ali, vazio, enfim, fiz de tudo um pouco, tentei te tudo para ver se resolvia, mas nada acalentava essa agonia, então pensei em você, olhei uma foto, lembrei da sua voz, e o vazio foi sendo preenchido, como num sopro quase nada restava. Queria dar um basta, ocupar aquele pequeno espacinho que ainda , ali, restava. Trouxe você para perto de mim, em pensamento, em querer bem, em carinho, era um próximo tão propínquo que só em abrir os olhos eu via os seus e então percebi que o encaixe não era perfeito, apesar de que, nenhuma brecha sobrara, eramos opostos... ainda custo a entender.(Flávia Santana)

FauS
Enviado por FauS em 18/11/2012
Código do texto: T3991839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.