* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SURPREENDER VOCÊ

[...] Sei que você não espera muito de mim, e a verdade é que não quero que espere, porque quero surpreender você, todo dia. Quero surpreender você com beijos e abraços, com carinhos e caricias, com todo um jeito de amar você. Quero surpreender você, fazendo você sorrir, e mesmo chorar de emoção, sonhar e desejar uma vida melhor para nós dois. Sim, eu sei que você não espera muito de mim, mas quero surpreender você, seu coração, com um homem melhor todo dia, um homem com qualidades, imperfeito, mas com boas intenções e pretensões, de ser companheiro e companhia, de ser fiel ao seu coração, de querer ficar perto e próximo, de querer ser presente.

Sei que você não espera muito de mim, e pode até não querer muito de mim, mas quero fazer você feliz, encantar e fascinar seu coração, surpreender você, acordar você com todos os “mimos” e descobrir um brilho em seu olhar, um sorriso em seus lábios.

Sim, eu quero ser para você, de coração, com coração, ser seu amigo, confidente e cúmplice, intimo de seu coração, em cada manhã, em cada noite. Sei que você não espera muito de mim, mas quero surpreender você, quando sussurrar em seu ouvido, confidencias e confissões enamoradas, quando fazer você querer andar de mãos dadas, caminhar na praia, namorar sob as estrelas. Sim, sei que você não espera tanto de mim, e não quero que espere mesmo, porque quero surpreender você, ser para você, de coração, e estar em seu coração.

Estar em sua vida, e ser a razão de sorrir, e pensar que poderia ter inúmeras escolhas, e ainda assim, escolheria ficar do meu lado. Sim, não quero apenas surpreender você, quero que amar você seja sempre uma surpresa, aquela boa ao sentir meu abraço, ao ficar deitada entre meus braços, ao olhar para mim e ver quanto sou feliz do seu lado. Sim, eu sei que não espera muito, mas eu quero que algum dia, ao olhar para trás, lembre de tudo que fomos sorria feliz, por ser persistente e insistente, porque sempre acreditar que precisaria de você para viver os melhores momentos, para conquistar as melhores coisas. Que você olhe para trás, para todo passado, e sorria ao sentir que iria escolher ficar comigo, pelas mesmas razoes, por ser assim com você, mesmo sem jeito, sem medida, sem ter qualidades ou virtudes, e por saber que por não esperar tanto de mim, eu sempre fui capaz de surpreender seu coração. E ao lembrar de tudo, sinta muito orgulho, e pensar, que sempre foi bom ser minha, assim como sempre foi bom saber que sou seu, que sou para você.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/11/2012
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T3991726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.