Outras coisas e viajar...
Não existe nada melhor na vida a não ser viajar, concorda?
Só que as pessoas pensam que viajar é fazer a bagagem e ir para uma nova cidade passar um dia, ou até mesmo meses e semanas longas. Mas eu aprendi que não precisamos de muita coisa para ir até onde queremos, mesmo que seja por alguns minutos, conseguimos ir onde quisermos. Se eu quiser visitar as pirâmides, viajar pelo céu e alcançar as grandes savanas, passar a noite na cidade mais badalada do Mundo, ou ir tomar um chocolate quente na Torre Eiffel, tudo é possível quando acreditamos.
Viajar também é sentir aquele vento da estrada batendo no rosto, fazendo nossos cabelos voarem. Pegar uma estrada curtindo uma boa música e brincando com as pessoas que amamos. Chegar na cidade que foi escolhida e sair para conhece-la melhor, ir nos seus pontos turísticos ou apenas sentar numa praça qualquer e passar o tempo tocando violão com os amigos.
Viajar é voltar no tempo onde haviam os faraós. É ir até o fundo do mar e conhecer suas maravilhas. Viajar é abrir a janela e avistar um novo dia cheio de surpresas, mistérios e sorrisos. Viajar é deitar no sofá de cabeça para baixo e imagina estar pulando de bungee jumping, viajar é imaginar! Me diga, é ou não uma coisa boa!?
Viajar é ir para uma praia e abusar do bronzeador, correr na areia como crianças e admirar um lindo pôr-do-sol no final do dia, comer um delicioso açaí e implicar com os amigos quando eles acham a água do mar gelada. Viajar também é ler um livro, se aventurar nele e perder horas imaginando como seria aquela cena. Viajar é ver um filme animado ou não e aprender algo novo, imaginar ser o protagonista principal.
Viajar pode ser também ir para Hokkaido e sentir na pele um dia gelado, se maravilhar com a cultura japonesa e ficar dentro de uma sala aquecida pela brasa da lareira, bem acompanhada com um delicioso fondue de queijo com chocolate e ao lado de uma pessoa especial.
Viajar é sonhar com o amanhã, é traçar metas impossíveis e torna-las reais, é sentir a sensação de um novo dia, é se aventurar em mais uma brincadeira. É crescer, é viver!
É ter outras coisas boas da vida e simplesmente viajar.