...é para ser amor...

De toda sorte, nem todo amor é para ser sofrido. Ele é bem querer, bem estar é bem de tudo, bem de sobra.Tem aqueles que operam milagres nas pessoas, tem os que tornam-nas mais agradáveis, sociáveis, enfim, pode mudar-te para melhor. No entanto, amor pode ser que nem doença, pode ser transmissível e pode te deixar mal. Tome um antidoto, não se permita sofrer. Seja forte, resista.

As mudanças devem começar da sua vontade. É preciso querer mudar, saber que precisa e aceitar isso, mude, retire de você tudo que ainda exista daquela pessoa. Nenhum sofrimento é válido, nenhuma experiência é tão importante que precise sacrificar o seu bem estar, sua felicidade, sua paz de espirito. Desde sempre eu desejei ser assim, sofrer para quê? O que me importa é viver feliz, é viver sem uma gotícula de sofrimento. Sofrimento é pra quem pode, e tem tempo! Meu tempo é contado, tudo programado e sem brechas para ilusões. É viver e aproveitar, sempre com os pés afixados no chão.

Seja feliz, seja bobo e deixe de lado essa tristeza, sem você como hospedeiro, ela não existe.(Flávia Santana)

FauS
Enviado por FauS em 17/11/2012
Código do texto: T3990217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.