Desabafo

Dizem que desisto muito fácil das coisas, que abro mão muito fácil, resumindo...dizem que para mim é muito fácil não encarar os problemas. E dai?! isso está machucando alguém, está interferindo na vida de alguém? está sendo custoso para alguém? NÃO!! NÃO!!! NÃO!! Sabe o que é legal, é o fato de eu me permitir um tempo para abstrair de tudo, sem me machucar, que seja algo importante ou muito importante, ou fundamental, ou uma melda, que seja qualquer coisa, o tempo é meu, a história é minha e se tem alguém que pode interferir no andamento dela, sou eu. Chorando ou sorrindo, só quem passa é quem sabe o que sente. Entre escolher por sofre e aprender ou não sofrer e não aprender, eu prefiro continuar burra, aprendizado vindo de sofrimento não é bem o que eu desejo para minha vida, e enquanto eu puder evitar, tiver condição e direito de escolha, irei faze-lo, evitarei. Agora, quando o sofrimento for a toda inevitável, buscarei a forma mais simples de conviver com ele, será a minha aposta com a vida, e tenho certeza que assim como em todas as vezes, eu irei ganhar ^^(Flávia Santana)

FauS
Enviado por FauS em 17/11/2012
Código do texto: T3990213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.