Fica na memoria.

Descobri seu telefone em umas daquelas agendas publicas de telefonia. (rs)

Eu ainda muito nova, lhe escrevia cartas e deixava as no seu portão.

Passava na frente da sua casa, chamava seu nome e me escondia...

Ligava para você apenas pra ouvir a sua voz!

Tudo isso muito antes de te conhecer, ou melhor, de você me conhecer.

Fomos apresentados um para o outro no pátio da escola, você estava de calça jeans e blusa preta encostado no muro com alguns amigos.

Depois disso, já fiquei intima, já te chamava e não me escondia me arrumava e ia rezando durante todo o caminho pra você esta em casa,

e quando eu chegava e te chamava, minhas mãos suavam e meu coração tremia...

Você aparecia na porta sem camisa, com os cabelos cumpridos soltos, pedia pra eu esperar um pouco entrava e colocava a camisa.

ficávamos lá fora conversando até tarde, chegavam outros amigos e começavam as risadas...

Era muito bom tudo aquilo, ainda é bom ter essas lembranças dentro de mim...

A melhor de todas, foi o meu melhor beijo, foi o único com que eu fiquei tímida...

Como sempre estávamos conversando na frente da sua casa e você me segurou pela cintura, (eu pensei, meu Deus, “coração a mil") me levantou alto e me apoiou em um poste, eu pedia pra você me descer e ria, você olhava nos meus olhos, eu não entendia nada (ou melhor fingia) e você me desceu, e no final da descida me deu um selinho, um beijo estalinho...

Olhei no seu olho e não acreditei! Por dentro me enchi de esperanças, fiquei uma boba! Só deus sabe como eu fui dormir aquela noite.

Mas, esse beijo foi só um equivoco, se bem que eu nunca intendi o porquê daquilo... Mas aceitei como um carinho, um único carinho que você me deu.

Depois disso como de costume chegaram os nossos amigos.

Fica na memoria.

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 17/11/2012
Reeditado em 08/09/2020
Código do texto: T3990069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.