• MUNDO INFINITO PARTICULAR¹: AMO VOCÊ ¹

[...] Se você ouvir que amo você acredite! Eu amo de coração, amo de verdade. Amo todos seus jeitos de sorrir, de olhar, amo cada sorriso, por sentir tanta paz, cada olhar pelos sentimentos e emoções que são capazes de expressar e transmitir ao meu coração. Amo seu jeito de sorrir, de rir, de suas risadas, amo ouvir você, o som de sua voz, que por vezes é dengosa, amo seu jeito de provocar todos os sorrisos em mim. Amo seu jeito de olhar para mim, com sinceridade, com verdade, de coração, de saber quanto ciúmes sinto de você, e quando estou com ciúmes. Amo seu jeito de falar ao meu coração, com palavras e em silêncio. Amo esse bem que causa e provoca, essa sensação que inspira em mim, ao lembrar e pensar em você.

Amo você, com respeito e admiração, com ternura e carinho, com paixão e desejo, com todas as vontades, com todas as minhas intenções e pretensões. Amo pensar em você, lembrar de nós, sonhar com nós. Amo olhar para todo infinito particular e descobrir que você é presente, que você faz ser presente boas emoções, bons sentimentos, um melhor que não saberia ser sozinho, que não posso ser sozinho, e apenas com você é realizado todo dia.

Amo quando imagino seu sorriso, ou quando deitada em meu peito, parece delicada, amo sua delicadeza e intensidade, amo quando sinto suas mãos entrelaçadas nas minhas mãos, e aquela sensação que causa de não estar sozinho, de não ser sozinho. Amo sonhar com você, sonhos que não quero ou ouso viver sozinho, que não quero viver com ninguém, que reconheço não haver companhia e companheira melhor para realizar e tornar realidade cada um desses sonhos, dos mais simples aos mais complexos. Amo quando passa horas falando comigo, e sinto falta de ouvir sua voz. Amo seu abraço, amo sentir seus braços entrelaçados em meus abraços, amo sentir seu coração junto de meu coração, como fosse melodia e letra unidas para formar uma canção de amor.

Amo seu jeito de dormir, seu jeito de falar, amo olhar para você, e ficar encantado, fascinado, amo ficar enamorado de você, apreciando seu sorrir, seu olhar, seus abraços, amo sentir o calor de seu corpo, seu cheiro, seu perfume.

Amo simplesmente ficar horas com você para mim, junto de mim. Amo acordar pensando em você, amo confessar que amo você em todos os momentos, amo dormir pensando em você, querendo sonhar com você, sabendo que em cada sonho, eu sonho nós dois, eu sonho para nós dois. Amo, pensar em você, e encontrar ou lembrar você por alguma razão durante meu cotidiano, seja em um aroma, seja por apreciar massas, ou qualquer outra coisa que tenha aprendido a apreciar em você, amo encerrar um dia comum, com uma ligação, ouvir sua voz contando sobre seu dia, amo falar de saudade de você, de ser apaixonado por mim*, de haver criado tantas conjugações e conjuções para esse sentimento distinto e plural. Amo contar meus segredos e mistérios para você, fazer você saber que pode conhecer meu coração, que não há dolo ou macula em cada sentimento, que diante de seu olhar e coração, não quero ser de qualquer jeito, não quero ser qualquer um, eu quero ser amor, eu quero ser seu amor.

Amo acordar com você, ver você sorrir, cuidar de você, amo ficar preocupado com tudo que é importante em sua vida. Amo saber e sentir que sou melhor perto e junto de você, amo fazer planos e projetos para nós dois, para uma vida à dois. Amo sonhar com você, um sonho melhor do que seria para um, amo sua capacidade de compreender que esse é meu jeito de ser e amar, que sou imperfeito, que não tenho toda beleza do mundo, mas tenho um coração em que você reina soberana dia e noite. Amo ser bobo para você, amo amar você, amo ser para você, querer ser seu. Amo ser apaixonado por mim*, amo sentir ser cúmplice e intimo de você, não apenas de seu corpo, mas de seu coração e alma. Amo cada jeito de você, esse que sabe ser, esse que pode ser, esse que escolheu ser, esse que acredita que eu mereça, e se não mereço tanto, é culpa minha. Eu amo você, você!

Amo você de coração, esse amor que faz querer ser do bem, ser bem em sua vida, querer fazer você sorrir e sonhar, fazer você sentir ser amada, querida e desejada, amo você de coração, um amor de verdade, um amor cultivado por você, para ser seu, para ser de você, porque tudo que sinto é amor, e amor confesso, eu nunca havia sentido por ninguém. Amo você, e amo com amor, um amor de verdade, um amor de coração para ser em seu coração, para ser nós dois, para ser melhor para nós dois.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/11/2012
Reeditado em 19/11/2012
Código do texto: T3990027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.