* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR VERDADEIRO ²

[...] Acredito em amor verdadeiro, acredito em um amor de verdade, amor que fica eternizado no coração e alma. Acredito que o amor supera tudo, o verdadeiro amor supera a distância e a falta, não porque não haverá dias difíceis, ou situações e ocorrências que tenha que enfrentar, porque haverá dificuldades e obstáculos para serem superados. Mas quando você ama de verdade, quando é amado de verdade, e você acredita haver encontrado o amor verdadeiro, aquele que será comprometido e compromissado com seus sentimentos, aquele com quem poderá contar quando precisar, em quem pode confiar e acreditar, a quem pode recorrer nos momentos que for necessário, e que faz você sentir que é amado, você começa a crer que nada é impossível de ser superado, que o amor possui um jeito próprio de realizar seus milagres, de unir pessoas e corações em um mesmo e uníssono propósito.

Apenas o amor, o verdadeiro amor, é capaz de fazer você sentir bem, diante de uma espera, de um sorriso, de um abraço, e você compreender que apenas o verdadeiro amor, o amor de verdade, é capaz de mudar toda sua vida, é capacitado e qualificado para aperfeiçoar seu coração, com um amadurecimento que faz você saber, que apenas com amor e por amor você irá realizar e concretizar os grandes e mais prósperos sonhos de seu coração. E assim, o amor torna tudo tão mais simples e fácil, porque você descobre e sente que nunca está sozinho, que nunca é sozinho diante das adversidades e atribulações de sua vida.

*Alexandre¹Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/11/2012
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T3988775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.