Sufocando....
Hoje me bateu uma saudade dele tão grande que não haveria explicação em palavras ao descrever a sensação de sua ausência. Pouco tempo, porém me despertou um sentimento até antes desconhecido e confesso que estou com um enorme medo. Tudo que é novo desperta um êxtase de sensações inexplicáveis que se transformam mais tarde em frustrações e sufocamento.
Eu vivendo tudo isso, mais com uma história anterior complicada e inacabada e isso ta me sufocando, não sei que decisão tomar, até porque o que fica no passado precisa permanecer lá.
Eu to sufocando....
Sufocando aos poucos pra não magoar ninguém e nem me magoar.
Eu quero viver este momento novo a cada segundo, mesmo que dure algumas horas ou pra sempre pela primeira vez quero me entregar a alguém pra poder mais na frente da minha história de vida relatar que vivi isso e que tem aquele gostinho todo especial, ou não, mais eu quero.
Meu livro ta chegando ao fim e as palavras me faltam para descrever o quanto é bom ver ser realizando um sonho de uma vida inacabada.
Meus pensamentos estão a mil e as palavras parecem saltar da minha boca, porém meus dedos é quem se privilegiam de tal sensação, até porque minha boca se quer balbucia neste momento.
O sacrifício maior desta noite é esperar... espero por um telefonema, uma palavra ou até mesmo um sinal, só que até o momento apenas esperei.
Eu to sufocando....
Sufocando meus sentimentos por talvez não ser a hora certa de expressa-lo, de manifestar qualquer discurso precipitado só para não estragar este momento.
Algumas pessoas me caracterizam como "orgulhosa" porque guardo meus momentos, meus medos, minhas frustrações e amores, porém faço isso apenas para proteção porque já me magoei muito por demonstrar sentimentos e ser considerada ridícula e carente.
E na verdade sou sim, apenas construir uma armadura que até o momento ninguém conseguiu romper, quer dizer, até ontem....
A distancia e a saudade convivem comigo a espera dele...o qual me pediu apenas um sorriso...
Eu não sei o que esperar, o que senti, o que ficou e se...
Que sensação péssima, nossa!!!
Para um escritora surge uma história incrível, porém na prática não desejo essa sensação de incertezas á ninguém.
Só me resta esperar...
Estou fazendo o meu melhor....
Hoje eu só quero que o dia termine bem.
Kirlene Silva.