é tão raro pra deixar passar

raramente nos posicionamos frente a um sorriso verdadeiro, e quando isso acontece bora mergulhar nele e se entregar, sem pensar e sem olhar pra trás. A vida vai acontecendo e não são os erros que devem nos guiar; se não deu certo, bola pra frente, ignoremos os cometidos, os passados desapercebidos e os que nem foram pensados, quando esse sorriso, quando o olhar que vai lhe corroer por dentro, não pensa, te joga.

aquele olhar vai te absorver energias e te deixar louca!

vai querer te beijar, te levar pra sair

com aquela voz rouca,e você vai negar ..

vai negar até se apaixonar perdidamente,

enlouquecidamente

e lindamente

vai negar até a morte que isso tá acontecendo

mas quando for ver .. a semente tá plantada e o amor vem a caminho

trazendo com ele um aconchego gostoso, uma taça de vinho barato pra fazer companhia na noite de frio ..

pode vir a parecer clichê, mas não vale a pena perder tempo com otários que não merecem nada, o legal é gastar a energia, o fôlego e o tempo com aqueles que só querem ser e fazer o nosso bem, isso vale e muito a pena.

Izi
Enviado por Izi em 16/11/2012
Código do texto: T3988326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.