- Inesquecível ::>

A forma mais verdadeira de entender minha alma e me conhecer sem escudos, sem armaduras... É através do que escrevo. Por que vem do mais profundo dos fragmentos que formam meu ser, das células que formam meu coração. Eu não escrevo para atacar ou para convencer, isto é um erro de interpretação, escrevo por que isso faz parte de mim, do que sou. Errada, sim. Humana, demais. Só não posso parar de ser quem eu sou pra não machucar as pessoas, por que as pessoas também me machucaram e ainda machucam. Então tenho que lutar por mim, mesmo que isso me custe perder partes do meu coração, perder pessoas importantes. Dói de todo o jeito. Ás vezes, eu só queria que eu não precisasse pensar, por que pensar estraga tudo. Eu sofro, reluto, bato o pé e tudo continua extremamente vazio. Um vazio que você deixou e que ninguém consegue preencher. Então tenho que conviver com isso... De verdade? A vida é muito estranha, nem sempre podemos ter o que queremos. E eu te quero, mas tenho apenas que aceitar o fato de que nunca mais ficaremos juntos. Será que só eu sinto que meu destino não é esse que estou trilhando agora? Será que só eu sinto falta do que era antes? Preciso dizer, sinto seu perfume por todos os cantos, e me incomoda, e me assusta, por que eu sei que é apenas minha imaginação. Você não está aqui. E sua voz ainda causa sensações em mim e eu me pergunto todas às vezes: por quê?

Sinto muito por isso, por ter estragado nossos planos intermináveis e nosso amor descontrolado. Mas sinto muito mais por não poder te abraçar nas noites em que o silêncio percorre todos os cantos vazios do meu coração e não poder te beijar, doce e levemente, quando seu nome surge em meus lábios. Sua imagem paira por meus pensamentos e queria te arrancar de dentro de mim, mas estou anestesiada, parada no tempo, por que sua presença ainda é constante, depois de tanto tempo. Eu sonho com você, eu passo noites em claro, eu choro toda vez que toca alguma música conhecida e meus passatempos favoritos me machucam, e as canções que eu amava me fazem chorar. E me dão medo. E me afastam de tudo. E assim vou tentando, talvez cortar o cabelo, mudar meu jeito de vestir e sorrir forçadamente fosse me fazer esquecer e seguir em frente. Talvez um novo amor, outros beijos, outros abraços, mas então me lembro de que a gente ama uma única vez na vida. E isso é a mais pura verdade. E é você que eu amo. E eu tenho que admitir que nem todas as histórias terminam da forma como devem terminar. E quanto mais livros eu leio, mas temo que isso possa acontecer comigo. E, meu Deus, minha mente está um turbilhão e estou sendo arrastada junto com todos estes sentimentos incompletos. Só queria que algo extraordinário acontecesse, mas meu mundo parou.

Tenho medo de morrer, tenho medo do meu coração e medo de não viver completamente o que sinto. Estou de mãos atadas, por que não posso ler pensamentos, nem adivinhar expressões. E palavras, apenas palavras, fazem algum sentido? A verdade, é que você nunca foi embora de verdade, nunca realmente disse adeus.

Você está em todos os lugares.

Amor, Ana.

15 de Novembro de 2012

20h58min

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 15/11/2012
Código do texto: T3988188
Classificação de conteúdo: seguro