Feriado

Feriado molhado, entediante, frio, preguiçoso, confuso, nostálgico, mas ainda sim vivo.

Cheio de surpresas e desacontecimentos.

Com visitas a lugares inexplorados, sonhos/pesadelos, artigos a serem feitos, pensamentos amedrontados, discalculia pulsante, mas linguagem aflorada, frutífera, multicolorida e excessiva.

Ânsia de acertar, de seguir em frente, mas com uma saudade imensa das datas que foram arrancadas dos calendários de geladeira.

Pensamento gritante, afoito e com medo, fazendo a seguinte pergunta: - Quantos mais feriados passarei assim? Sozinho! Solidão é algo que me assusta.

Não tenho problemas em lidar comigo, mas viver com a ideia de ficar só comigo é algo muito ruim, se fosse bom não existira cumplicidade, casamento, família, e coisas de gênero. Tenho medo de acabar como este feriado, cheio de contratempos, mas existente, vivo, lembrado... Se for assim... Antes ser esquecido.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 15/11/2012
Código do texto: T3987878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.