Meu filho
Hoje meu Arthur fez 02 anos , nasceu em um dia como o de hoje, era um domingo, chuvoso, nublado e frio. Agendado para nascer às 9:00hs, nasceu às 12:40.
Desde então tem sido momentos de alegria, muita energia, muito entusiasmo.
Olho para ele e me questiono o que será quando crescer, jornalista, pastor, professor? afinal gosta tanto de se relacionar, muito simpático, amoroso, e apesar da tenra idade, mostra que é persistente.
Hoje me peguei refletindo que a nossa vida seria menos complicada se mantivéssemos o nosso coração como o de uma criança, espôntaneo em seus sentimentos, aberto ao aprendizado, cheio de sonhos, sempre recomeçando, sem lembrar o que passou.
Deus dê a mim sabedoria para educá-lo e que lá na frente nas decisões que ele for tomar o Senhor seja o dirigente de sua vida. Obrigada por me ter concedido a graça de viver a maternidade pela segunda vez. Obrigada Senhor pelos sorrisos que me acordam todos os dias. Obrigada por aprender que os filhos são únicos e que cada um tem sua história e assim como os dedos das mãos que não são iguais , assim são meus filhos. Te louvo e agradeço por tudo.