Vida
Quem poderá saber o dia da sua morte? Quem pode se preparar para ir?
A vida está aí, e ela é pra ser vivida. Quantos estão desperdiçando sua vida com preocupações tão mínimas, tão insignificantes etc.
Há pouco tempo decidi não olhar, mas para trás, o que o passado pode me trazer além de memórias tristes e alegres, prefiro o agora, prefiro hoje. Então quando estou a desanimar, pego o que tenho e vou amar sem a esperança de ser amado, vou viver sem esquisitices etc. é isso mesmo, só quem consegui viver uma vida boa é quem faz dessa passagem um caminho bonito e colorido, nunca se esqueça de que o caminho é seu e você pode caracterizá-lo da melhor forma.
Faço do meu cotidiano um hobby, cansei mesmo de ser chato com compromissos etc. quero me molhar na chuva, se perder no caminho de casa com amigos, ir falar com aquela menina que nunca tive coragem de falar, viajar para lugares distantes, conhecer novas pessoas, amar novas pessoas, eu preciso viver mais!
Do que Deus me deu quero aproveitar, cada gota do mar, cada momento de sol, cada sentimento de frio, e todo frescor da natureza. É isso aí, é o que eu escolhi, é o que vou fazer. A vida é pra ser vivida, leia mais, ame mais, corra mais perigo, se aventure, paquere seja quem você não é. Abraços de uma pessoa que não vai sentir a própria morte.