Sociedade injusta
Século XXI conhecido também como século do conhecimento, aprendizado, mas para mim significa século da corrupção onde os mais fortes dominam os mais fracos, momento esse de desigualdade social, e para mim vestes não significam nada, mas para alguns tudo.
Vamos erguer a cabeça e pensar em tudo que se rola nessa sociedade, porque o ser humano resiste em conseguir tudo o que quer a base do dinheiro, em minha cabeça varias coisas vem à tona, mas o capitalismo, o egoísmo o individualismo esta em 1°(primeiro) lugar.
Temos que tentar fingir que a vida é feliz e abstrair o que nos passa de ruim, vivemos a vida com medo de que nos aconteça alguma tragédia, não sabemos mais o quanto vamos viver, especialmente porque nessa sociedade violenta não podemos mais vacilar.
Temos que seguir o otimismo do pop rock de sempre acreditar que a vida vai melhorar, mas nem sempre conseguirmos acreditar que isso é capaz de acontecer, o que nos aparece sempre é o que mais conseguimos enxergar, o verdadeiro lado, o realismo de uma viva chata e violenta.
Mas como sempre fazemos, na duvida abaixarmos a cabeça é sempre uma boa opção, mas sempre com esperanças de conseguir um dia falar tudo que se pensa e nem pensar nas conseqüências, sem ser vitima da corrupção.