• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: HOMEM DE VERDADE

[...] Homem de verdade, é aquele que joga você na parede, e puxa seu cabelo com jeito. Que consegue tirar seu fôlego com apenas e somente um beijo. Que quando coloca a mão em seus quadris, segura você com firmeza, demonstrando com nitidez que quer proteger você, que quer você por perto, e sempre perto. Que quer você na vida dele e para ele. Homem de verdade, é aquele que não grita aos quatro cantos do mundo que ama você, mas fala isso ao seu ouvido, faz você suspirar ouvindo isso, olhando dentro de seus olhos, com firmeza. Permite ser transparente diante de seu coração em simples gestos, em detalhes, que faz você sentir que é única, e que mesmo que tenha escolhas, você sempre será a melhor escolha da vida dele.

Homem de verdade, é aquele que faz você sorrir, que faz você sentir as melhores sensações, provoca as melhores emoções e sentimentos, que reserva para você os melhores beijos, os melhores amassos, as melhores mordidas, os melhores desejos, os melhores momentos, mas principalmente causa em você, em seu coração os melhores sonhos, aqueles que não quer ou ousaria viver sozinho. Homem de verdade, é aquele que faz você sentir segura, ser feliz, que causa paz e prazer, que provoca intenções e pretensões, mas principalmente em todos os momentos, de todas as formas faz com que você sinta ser especial e inestimável, e única na vida e no coração dele. Homem de verdade, é aquele que irá olhar em seus olhos e você poderá saber e sentir que não estará sozinha, mesmo quando estiver longe, porque sempre será presente em seu coração.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/11/2012
Código do texto: T3985495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.