Avalanche de passado
E por mais que ela tentasse fugir, o passado insistia em persegui-la. Ela o enfrentava várias e várias vezes, agora com mais certeza e força do que nunca, mas ele se recusava a abandoná-la. Era como se houvesse um imã que atraía pessoas, lembranças e tudo o mais que ela queria afundar no mar do esquecimento. Era uma avalanche de coisas do passado vinda de uma só vez em cima dela, tentando soterrar seu presente e ela lutava contra isso com todas as forças que tinha. Sabia bem por quem sentia o que, o que queria e o que não queria, pois havia aprendido a administrar bem seus sentimentos e isso estava sendo muito útil nesse momento. Mas por que seu passado era tão insistente assim? Ela já o rejeitou, por que não ir embora a deixando em paz? Mas nada acontecia em vão e ela acreditava que aquela avalanche de passado tinha um propósito. Talvez fosse uma espécie de prova, por que não? Ela havia aprendido muito e tomado muitas decisões nos últimos meses e talvez isso tudo fosse somente para testá-la, só mais um jogo da vida para ver se ela não desistiria na primeira dificuldade. Pois bem, vida, ela não desistirá. Ela está certa sobre suas escolhas e mesmo tendo que ouvir pessoas duvidando disso, ela não voltará atrás. Escolhas foram feitas e ela viverá para elas, simples assim. Que venha a próxima avalanche.