Até que vocês ouçam!

Não somos mais crianças, temos nossas opiniões e nossas próprias vontades. Sabemos obedecer às regras quando não nos tratam como bebês e sim, somos educados quando nos mostram educação. Vocês adultos, nos acusam por certas brincadeiras, por alguns erros, mas não querem ouvir a nossa voz. Esta na hora de erguermos as mãos, gritarmos bem alto para que todos ouçam que, dentro de nós existe um potencial bem mais elevado do que descrevem. Nós somos capazes sim de mudar o que queremos, somos capazes de transformar esse mundo perfeito que vocês tornaram em guerra. Somos livres, mas também somos conscientes do que fazemos. Sabemos o que queremos e sabemos o que fazemos. É a nossa vez de gritar, se renunciar essa hipocrisia e detonar com essa doença que de jovens e adolescentes não pensam no futuro. Não é porque pensamos diferentes de vocês adultos, que não temos uma meta a ser seguida, somos diferentes sim, temos sonhos que vocês jamais saberão, ainda vamos mostrar a vocês tudo aquilo que tentaram conquistar e não conseguiram. Vamos descrever o mundo de outra forma e arquiteta-lo nas ruas da cidade. Isso que vocês chamam de “pichação” e vandalismo é a nossa voz. Como vamos chegar a vocês se não querem ouvir, vamos levantar a nossa bandeira e vocês que vão aprender dessa vez, vamos ensinar ao mestre como se faz a lição, ensinar que nem tudo é se baseia somente no que eles chamam de “más influências”. Nós simplesmente queremos um mundo diferente, onde o preto e branco combinam, onde a música é o nosso dever de casa e onde essa diferença financeira não existe. Ainda chegaremos onde queremos. Se caso não chegarmos, continuaremos gritando até que vocês ouçam que, nós também queremos nosso espaço.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 13/11/2012
Código do texto: T3983868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.