* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POSSO ESPERAR

[...] Posso esperar você, posso esperar por uma ligação que nunca faz, posso esperar por seus abraços, por seus carinhos e caricias, por poder olhar dentro de seus olhos e ver tudo de mim, posso morrer de saudades de você, de ter você envolta e abrigada entre meus braços. Sim, eu posso esperar por você, por cada sorriso, por cada sorrir, por ver você chegar, por estar com você. Sim, eu quero esperar, esperar para roçar meu nariz em seu nariz, em um beijo terno e apaixonado, posso ficar esperando por reencontrar você em noites longas e dias sucessivos em que as melhores lembranças são ser nós dois. Sim, eu posso esperar por você, esperar que sinta ser amada, para que ame com coração, esperar que sinta ser querida, para que querer ser minha assim como quero ser seu e para você. Sim, eu posso esperar por você, em meus sonhos, em meus projetos, em minha vida, esperar que olhe para mim, e sinta tudo de você, do reflexo do sorriso, do brilho do olhar. Posso esperar sim, para que você fique comigo, e queira ficar junto de mim. Posso esperar você, posso esperar para ouvir você sorrir, para ver você rir, para sentir você mais próxima de mim, posso esperar por você, para sentir em seu abraço, a medida perfeita de um laço, para ficar mais perto de você, para ouvir seu coração junto de meu coração. Sim, posso esperar todo tempo, posso esperar para fazer você sorrir, para fazer você feliz, para ser nós dois, em um querer sob medida, em um bem querer de ser para sempre, um amor sob medida. Um amor sob medida para você, para ser nós.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/11/2012
Código do texto: T3983255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.