* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VOCÊ

[...] Se algum dia for perguntado sobre o que fiz de mais verdadeiro e importante em minha vida, foi ter tentado todo dia fazer você sorrir, inspirar e provocar os melhores sentimentos, talvez seja algo insignificante na vida de um homem, mas acredite, foi o melhor, porque escolhi ser assim, você conquistou e cativou esse bem querer em mim, querer ver você feliz, querer sentir você feliz. E mesmo que você nunca compreenda todas as minhas razões, eu nunca quis ser diferente, sempre quis ser para você, esse melhor sorriso estampado em seus lábios, em seu olhar expresso e impresso, em seu coração, como uma sensação boa, um sentir melhor.

Se algum dia, for indagado, a respeito de meu orgulho, vai ser dizer que foi conhecer você, poder conhecer seu coração por dentro, seu lado mais perfeito e maravilhoso, com orgulho vou contar sobre todas as qualidades e virtudes, que em todos os momentos, era intensa e verdadeira, que mesmo quando em silêncio, sabia ser legitima e expressiva, fazia ser presente e inestimável. Se algum dia, você ouvir algo a respeito, quero que saiba que sempre vou falar com carinho e respeito, uma imensa satisfação por haver tido oportunidade de conhecer todo esse seu jeito de ser, saber que em cada escolha de seu coração, você sempre foi verdadeira, foi de verdade, e quis em todo momento, emocionar e encantar todos ao seu redor.

E quero que saiba, que algum dia, quando for perguntado sobre a razão de falar com tanta dedicação sobre você, irei apenas dizer, confessar, que você foi meu milagre diário, e que em cada momento, a sua felicidade, foi a razão do sorriso estampado em meu rosto, e do vibrar de meu coração. Por essa razão, eu sempre tenha abraçado você, com tamanha intensidade e verdade, que ficou impossível não ser ou querer ser para você, de coração e com coração.

Se algum dia, você pensar em mim, apenas sorria, um melhor sorriso, aquele mais brilhante, que irradie felicidade, que contagie e emocione, que faça com que todas as pessoas possam compreender que foi você, e apenas você, que provocou em mim, todos os sorrisos que alguém pode querer viver e sentir imensa e intensamente.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/11/2012
Código do texto: T3982963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.