* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ORAÇÃO POR VOCÊ

[...] Deus, hoje eu quero falar com você, quero ter uma conversa franca, de coração. Acredito que o Senhor deve estar cansado de ouvir minha voz toda noite, pedindo alguma coisa, mas essa noite, quero pedir algo maior, e sabe, é um pedido muito importante, por essa razão, quero que ouça com coração.

Não sei como funciona, se os pedidos são anotados, se há uma lista, ou fila de milagres para ser atendidos, ou aqueles pedidor prioritários, em que são atendidos com mais urgências do que outros pedidos realizados pela humanidade.Mas, vamos ao que eu quero, na verdade, eu preciso, porque meu querer pode não ser aquilo que preciso, e sei que nas mãos do Senhor, as coisas possuem um propósito distinto. Quero que cuide bem dela e de quem ela ama para mim. É eu sei, tenho pedido isso nas últimas noites, mas agora é diferente, é muito mais importante do que em outros momentos. Quero que o Senhor deixe de olhar para mim e por mim, e olhe exclusivamente para a ela, para a vida dela, para quem ela ama e que é importante na vida dela.

Atenue e alivie qualquer dor da vida dela, que exista e haja no coração dela, faça com que cuide bem dela todo dia, alimente direito e nos horários regulares, durma bem, e descanse, que não durma aborrecida com nada, de cabelo molhado e proteja a vida dela, proteja ela quando estiver caminhando pela rua. Afaste da vida dela, Senhor, toda inveja, as pessoas maldosas e mal intencionadas, afaste todo dolo, mentira e tristeza, afaste da vida dela, tudo aquilo que não permita que sorria, que tenha brilho nos olhos, e que seja feliz. Sabe, Senhor, eu não acredito que esteja pedindo algo impossível de ser feito, porque suas obras são perfeitas, não há acaso em seus propósitos e planos, não há nada que diante do seu coração não possa ser realizado, por essa razão, quero que cuide bem dela por mim, dê forças e todos os motivos para sorrir, para sorrir todos e os melhores sorrisos, cuide de quem ela ama, por favor, existem pessoas na vida dela, próximo dela que ela ama muito, que são importantes, e que ama mais do que ama a si mesma, por essa razão, cuide e zele, principalmente pela saúde dessas pessoas, do bem estar delas, porque acredite Senhor, com certeza, ao cuidar dessas pessoas, fará muito bem ao coração dela.

Senhor, e há uma outra coisa, não sei quanto de verdade há na existência de anjos, mas na dúvida, quero fazer mais um pedido, por favor, dê para ela um anjo extra, pode ser meu anjo. Com certeza, precisa mais do que preciso, é serio. Não posso ficar perto dela, Senhor, mas meu anjo pode, e fará aquilo que não posso fazer, que sou impossibilitado de fazer, e isso faz sentir impotente diante da vida dela, mas é uma boa alternativa, não é mesmo, para poder cuidar dela de longe, para zelar pelo coração dela todo dia. Por essa razão, eu peço isso, pode enviar meu anjo para cuidar dela.

E Deus, tenho certeza que o Senhor sabe, quanto é importante para mim, que a felicidade dela, é minha felicidade, por essa razão imploro para que meu pedido seja atendido, que seja prioritário. Não quero barganhar com o Senhor, mas prometo que vou ser melhor, para todos, indistintamente, se for atendido com alguma urgência.

E é isso, Deus. Acredito que seja meu pedido para ser atendido todo dia, e desculpa qualquer coisa, mas acredite, é um pedido prioritário para mim, e tenho certeza que pode ter escutado cada palavra, apenas quero agradecer por ouvir meu coração, nessa noite. Quero agradecer por ter meu pedido atendido, e por cuidar bem dela por mim e para mim, porque acredite, se for para ser feliz, para ser do bem, que seja na vida dela todo tempo, porque suas promessas são para sempre.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/11/2012
Código do texto: T3982762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.