QUERIA VOCÊ PRA MIM
HOJE FIQUEI A PENSAR EM VOCÊ, DAS COISAS QUE ME DISSE OUTRO DIA SOBRE SUA VIDA. COMO EU QUERIA PODER TE LIBERTAR DESSA BAGUNÇA.
LEMBRO DO QUE VOCÊ DISSE SOBRE A PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO, SOBRE TUDO O QUE VOCÊ FAZ PARA AGRADA-LA.
MUITOS PRESENTES E JÓIAS, QUE ELA ANDA NOS MELHORES CARROS, COMPRA NAS MELHORES LOJAS, FREQUENTA OS MELHORES LUGARES, FILHOS NAS MELHORES ESCOLAS;
SEM FALAR NO CARINHO, AMOR E ATENÇÃO VOLTADOS Á ELA.
PORÉM NADA ESTÁ BOM, NADA AGRADA, TUDO É TÃO BANAL.
E VOCÊ SEMPRE É TACHADO DE IRRESPONSÁVEL, ERRADO OU QUALQUER COISA ASSIM.
NÃO SEI O QUE ELA PENSA, OU PELO QUE ELA PASSA, PORÉM DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ DISSE PERCEBO QUE SOU MUITO SIMPLES PRA VOCÊ, NADA DISSO ME IMPORTA, ROUPAS CARAS, CARROS, JÓIAS, DINHEIRO, ENFIM, ISSO SIM SÃO COISAS BANAIS.....
EU TROCARIA TODAS ESSAS COISAS POR VOCÊ, PELO SEU CARINHO, PELO SEU AMOR, POR SUA ATENÇÃO.
VOCÊ VALE MUITO MAIS DO QUE TUDO ISSO, NOSSA COMO AS PESSOAS PERDEM TEMPO COM COISAS, FUTEIS, E NÃO DÃO VALOR AS COISAS BOAS DA VIDA.
COMO POR EXEMPLO ANDAR A CAVALO, FAZER UM PASSEIO NO PARQUE, NA PRAÇA, NO CAMPO.
OUVIR O CANTO DOS PASSARINHOS, O BARULHO DE UMA CACHOEIRA, ISSO FAZ BEM A VIDA.
VOCÊ MERECIA TUDO ISSO,MESMO PARECENDO TUDO TÃO SIMPLES MAS É O QUE ÍA TE FAZER BEM NO MOMENTO.
ALÉM DE MUITO CARINHO, AMOR, COLO, ATENÇÃO, CUMPLICIDADE, SEI LÁ TUDO QUE TE FIZESSE FELIZ, QUERIA PODER TE DAR TUDO ISSO, QUERIA TER VOCÊ SÓ PRA MIM; MAS COMO ESTÁ TÃO LONGE DO MEU ALCANCE, VOU SEGUINDO ASSIM TE OBSERVANDO DE LONGE, TE ESCUTANDO QUANDO QUER DESABAFAR, TE AMANDO DENTRO DO MEU CORAÇÃO E TENDO SEUS CARINHOS DENTRO DOS MEUS PENSAMENTOS, DOS MEUS SONHOS.
SEI QUE CONFUNDI AS COISAS, POIS SOMOS APENAS "AMIGOS", MAS FAZER O QUE AQUI DENTRO NÃO SE PODE MANDAR.......