Liberdade...

O vento bate em meu rosto, sinto uma imensa paz em meu coração...

Paro um instante, respiro e aprecio a beleza de uma rosa. Imagino como ela se transformou em um símbolo de beleza, carinho e amor.

Sigo o meu caminho, vou andando sem direção. Não tenho um percurso certo, nem hora pra chegar... Sigo sem quere voltar. Tendo em meu pensamento, somente que a vida passa e dela quero aproveitar...

Sigo dizendo a mim mesma que a coragem é mais importante e deve ser mais forte que o medo...

Digo ao meu coração que o protegerei e não o deixarei sofrer novamente...

Afirmo para mim mesma todos os dias que mais vale o fracasso de tentar do que o medo de não conseguir...

Sigo em frente, tentando fugir de toda essa gente que vê em mim, quem eu não sou...

Converso com os meus amigos, tentando descobrir quem eu fui, para mudar e ser diferente no que eu não quero continuar a ser...

Passo horas tentando entender o que é a vida e como eu posso viver sem me deixar levar pelas aparentes limitações e impotência diante dos problemas...

Busco em mim forças para continuar, para não desistir de sonhar, mas continuar seguindo em frente. Pois acredito que cada porta que se fecha depois de eu ter lutado para que se abrisse, não me enfraquece, pelo contrário. É sinal de que não precisarei fazer escalas na minha viagem. Por que Deus esta me guiando em direção aos meus sonhos e mesmo no que ainda há demoras, elas só contribuirão para a magnífica realização e felicidade que me espera...

Sigo adiante... Já sofri além do que pensei que podia suportar, já chorei ao ponto de não ter mais lágrimas para derramar, mas ainda sinto dentro de mim que tudo isso vai passar... E um dia, vou olhar pra trás e dizer:

- Foi difícil, mas estou aqui. Cheguei aonde queria, realizei o que sonhei! Meu caminho não foi fácil, a caminhada foi árdua, mas contribuiu para que eu me tornasse quem eu sou. Alguém com qualidades e defeitos, mas sempre em busca de ser diferente do comum e consciente de que o maior limite do ser humano é não acreditar em sua capacidade de ir além do que lhe é imposto e do que ele próprio se impõe...

Ir em busca de quem é de verdade...

Escrito em: 09/11/12

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 12/11/2012
Código do texto: T3982232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.